Fernando Rocha

São Paulo/SP


Fernando Rocha

Fernando Rocha foi apresentador do programa ''Bem Estar'' da Rede Globo, já atuou em assessorias de imprensa e começou sua carreira como repórter na filiada da TV Globo em Belo Horizonte.




Vídeos



Fernando Rocha foi apresentador do programa ''Bem Estar'' da Rede Globo, já atuou em assessorias de imprensa e começou sua carreira como repórter na filiada da TV Globo em Belo Horizonte.

Foi vencedor de diversos prêmios como profissional de comunicação e sua atuação como apresentador, palestrante e mediador em eventos corporativos sempre é muito elogiada.

Em suas palestras, Fernando Rocha fala sobre a dificuldade de alcançar objetivos e também sobre temas como comunicação e saúde.

Temas de Palestras Presenciais e Online:

Na Medida do Possível

A vida saudável e seus muitos desafios. De um lado os padrões de estética, dietas, circuitos de academia, alimentação equilibrada. Do outro lado a vida real!

A palestra Na Medida do Possível foi resultado de uma experiência de mais de quatro anos como jornalista e ex apresentador do programa Bem Estar e discute mitos sobre por que é tão difícil alcançar objetivos e estabelecer metas?

É um resumo bem humorado de diversos temas que foram tratados no programa: o tempo ideal de um banho perfeito, a explicação das formas geométricas do vaso sanitário, a inabalável dificuldade que existe para começar um regime, e claro, uma das mais deliciosas formas de atividade física: a dança! é uma das coisas que o Fernando Rocha menos sabe fazer, e mesmo assim, faz como ninguém.

Por que é tão difícil atingir objetivos e metas?

Era digital, mundo contemporâneo e suas muitas desventuras.

De um lado, a ansiedade e o imedia tismo em atingir resultados, metas, padrões sociais e de estética.

Do outro lado, a VIDA REAL!

De um jeito bem humorado, o palestrante discute os desafios e mitos da tão difícil – ou nem tan to - missão de alcançar nossos objetivos e estabelecer nossas metas pessoais e profissionais.

Bloco 1 - A vida é feita de escolhas!

Você confia nas suas escolhas ou não sabe onde quer chegar?
- Decisões profissionais e pessoais
- Superando Limites
- Planejamento e ação.

Bloco 2 - Quais são seus objetivos?

Por que as pessoas estão mais preocupadas com os objetivos e metas do outro o invés de definir os seus? Aqui, o jornalista também compartilha lições aprendidas ao superar seus desafios nas  “experiências” jornalísticas que mudaram sua vida – O Regime Ravena, o case de sua participação na Corrida de São Silvestre e o concurso da “Dança dos Famosos”.

“Conhecer meus limites foi de suma importância para aprender a me posicionar, me organizar e
descobrir qual era o melhor caminho a seguir: em todos âmbitos da vida” – Fernando Rocha.

Outros Temas:

- Comunicação
- Saúde, mídia e informação

Tipos de Trabalhos

- Qualidade de vida
- Mestre de Cerimônias
- Moderador de Debates
- Presença Vi


AT 05-20
Mande-nos uma Mensagem