Toshio Hito

Marília/SP


Toshio Hito

Toshio Hito é empresário, apresentador, colunista, palestrante e fundador da Pop’s Fantasy, empresa que teve origem em seu carrinho de pipocas. É graduado em Processos Gerenciais e ex-dekassegui, tendo trabalhado em fábricas por quase 10 anos no Japão.




Vídeos









Toshio Hito é empresário, apresentador, colunista, palestrante e fundador da Pop’s Fantasy, empresa que teve origem em seu carrinho de pipocas. É graduado em Processos Gerenciais e ex-dekassegui, tendo trabalhado em fábricas por quase 10 anos no Japão.

É apresentador do quadro Café com Pipoca, que abrange 11 cidades do interior, com enfoque no empreendedorismo. Colunista de Empreendedorismo na revista Super Vitrine, pela Editora IPC Japan, a maior revista impressa e online voltada à comunidade brasileira no Japão. É fã de cinema, karaokê e quadrinhos. Em 2007, aos 36 anos, Toshio recomeçou a vida com sua esposa, um carrinho de pipocas e muitos sonhos na cabeça.

Sem experiência em negócios mas inconformado com as inúmeras derrotas sofridas até ali, decidiu que a construção desse empreendimento seria a reconstrução de sua vida. Compensando a falta de recursos com muita criatividade, inovação, estratégias de marketing e resiliência para superar os sucessivos obstáculos que surgiram no decorrer de seu empreendimento, Toshio inovou um produto milenar e dessa forma abriu um novo mercado de pipocas doces no Brasil.

Essa história recheada de lições de empreendedorismo foi motivo de matéria do quadro Tive uma Ideia! do Fantástico, da Rede Globo. Suas palestras são baseadas em suas comoventes experiências pessoais, que são habilmente utilizadas para ressaltar os pontos e temas que o contratante deseja enfocar, aproximando-os à realidade da plateia. Isso tudo dentro de uma narrativa envolvente, repleta de interação, humor, conteúdo e motivação.

Temas de Palestras:

- Criatividade aplicada ao negócio;
- Telecomunicação;
- Superação de Desafios;
- Motivação;
- Empreendedorismo;
- Marketing;
- Estratégia;
- Negócios;
- Gestão;
- Inovação em Marketing;

AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem