Monalisa Perrone



Monalisa Perrone

Monalisa Gomes Perrone é uma jornalista e apresentadora de telejornal. Trabalhou na CNN por 2 anos e em Dezembro de 2022 anunciou sua saída.




Vídeos



Monalisa Gomes Perrone é uma jornalista e apresentadora de telejornal.

De família de professores, Monalisa formou-se em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e, ainda durante a faculdade, chegou a trabalhar em uma locadora de veículos. Mesmo na faculdade, começou sua carreira na Rádio Jovem Pan de São Paulo, como repórter e trabalhou também por um período na Rádio Bandeirantes, lá apresentou o programa Manhã Bandeirantes e também foi repórter.

Após um período, transferiu-se para a TV Globo São Paulo, inicialmente foi gerente de operações e de jornalismo e após um certo tempo fez por mais de uma década, reportagens especiais para todos os telejornais da emissora, sempre baseada em São Paulo. Neste período foi também apresentadora eventual dos jornais locais SPTV, Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil. No último sábado de janeiro de 2015, passou a fazer parte do rodízio de apresentadores do Jornal Hoje.

Em 19 de março de 2016, fez sua estreia na equipe de apresentadores de sábado do Jornal Nacional e em setembro do mesmo ano, fazendo parte da equipe de apresentadores eventuais do Bom Dia Brasil.

Apos 20 anos na Rede Globo, Monalisa anuncia a sua saída da Rede Globo, em seguida anuncia a sua entrada na CNN aonde apresentará o novo programa de debates sobre política e economia ao lado de William Waack no horário nobre.

Em Dezembro de 2022 anunciou sua saída da CNN.

Prêmios:

- Troféu Mulher Imprensa - (2010, 2011 e 2012)
- Troféu Mulher Imprensa - Melhor Repórter de telejornal (2013)

Tipos de Trabalhos:

- Jornalistas
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip
- Moderador de Debates
- Tecnologia
- Medicina





AT 05-20
Mande-nos uma Mensagem