Juliana Franceschi

São Paulo/SP


Juliana Franceschi

Juliana Franceschi é jornalista, apresentadora, mestre de cerimônias, atriz e executiva de contas. Acumula experiência na bancada, na apresentação, na reportagem, e na atuação, circulando com facilidade entre o jornalismo e o entretenimento. Além de jornalista, é advogada e tem vasta experiência na área comercial. Passou pela RedeTv, pela Bandeirantes, Portal Terceiro Tempo, Grupo M (novos negócios) e atualmente integra o elenco do SBT e da TV Esporte +.










Juliana Franceschi é jornalista, influencer, apresentadora, mestre de cerimônias, atriz e executiva de contas. Acumula experiência na bancada, na apresentação, na reportagem, e na atuação, circulando com facilidade entre o jornalismo e o entretenimento. Além de jornalista, é advogada e tem vasta experiência na área comercial. Passou pela RedeTv, pela Bandeirantes, Portal Terceiro Tempo, Grupo M (novos negócios) e integrava o elenco do SBT e da TV Esporte +.

Profissional dedicada, trabalhou ao lado de Milton Neves, Juarez Soares, Edmilson Moraes, Ciro Bottini, Silvio Luiz, Moacir Franco, Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nobrega, entre outros.

No SBT apresentou o programa Turismo & Aventura; integrou a equipe do Arena SBT e fez matérias para o Domingo Legal tendo desenvolvido pautas em todo Brasil. Ainda na casa, foi convidada por Carlos Alberto de Nobrega, para, ao seu lado, fazer participações no humorístico "A Praça é Nossa". Na TV Esporte + canal 27 da NET, conduz, ao vivo, o esportivo Mais Resenha ao lado do pentacampeão Vampeta.

Dinâmica, Juliana é locutora e mestre de cerimônias bilíngue (português e inglês) tendo conduzido eventos para empresas consagradas como Danone, CAIXA, FENAUTO, Souza Cruz, Bradesco, Bradesco Seguros, SINCOR, Banco PAN, Admix, Cyrella, South Africa entre outras. Ao longo da carreira também circulou pela publicidade e teve papel principal em campanhas de grandes marcas como Colgate, por exemplo.

Coordenou o departamento comercial da operadora de saúde Climepe Total sendo responsável pelos contratos empresariais da empresa, manutenção, atendimento e negociações de reajustes anuais. Integrou também a equipe do Grupo M - Manga, como "novos negócios", responsável pela prospecção, captação e negociação com novos clientes da agência, participando ativamente das reuniões de briefing, bem como reuniões de criação, planejamento e novos projetos. Atualmente é executiva de contas de projetos independentes nacionais e internacionais. Atualmente nas redes sociais, inspira mulheres a se libertarem dos padrões e serem felizes em qualquer idade com cabelo natural. Além disso, é embaixadora da Salon Line.

Tipos de Trabalhos:

- Apresentadora;
- Mestre de Cerimônias Bilíngue;
- Presença Vip;
- Moderador de Debates;
- Locução;

AT 06-23
Mande-nos uma Mensagem