João Kepler

Maceió/AL


João Kepler

Sou Empreendedor serial, blogueiro, articulista e colunista de diversos Portais e revistas, investidor anjo membro da Anjos do Brasil, Palestrante, espalhador de ideias Digitais e melhores práticas em negócios.




Vídeos



É Empreendedor serial, blogueiro, articulista e colunista de diversos Portais e revistas, investidor anjo membro da Anjos do Brasil, Palestrante, espalhador de ideias Digitais e melhores praticas em negócios.

Além disso, é CEO do Show de Ingressos, que é uma das melhores Plataformas B2B de Internet Ticketing do Brasil no modelo SaaS.

O mundo do empreendedorismo é repleto de facetas, proatividade, sacrifícios e oportunidades. Acredito que eu soube aproveitar cada uma delas em cada momento da minha vida, materializando e realizando os meus sonhos do passado e presente com muito trabalho, dedicação,resiliência, persistência e paciência. Isso me trouxe bastante experiência de mercado.

Uma vez seu pai te mostrou o caminho e ele resolveu explorá-lo. Por isso interpreta os negócios como uma satisfação. Jovens empreendedores com ideias extraordinárias são sempre boas terras para serem cultivadas. É do tipo paciente, motivado, persistente, arrojado e admiro o bom senso.

Ser apaixonado pelo que faz sempre foi um bom combustível e nunca se abater com as derrotas. Acreditar nos sonhos e perseverar nas realizações deles é uma atitude ousada, por isso, experimente acordar mais cedo, pensar fora da caixa, isso vai gerar uma boa mudança de vida.

Adora espalhar suas ideias Digitais e compartilhar conteúdo e conhecimento através de Palestras e WorkShops.

Somente em 2012 realizou 42 palestras em todo o Brasil para diversos organizadores de eventos como: Digitalks, KLA, e-commerceBrasil, iMasters, Sebrae, ESPM, Confraria Empreendedor, Sucesu, CDL, PapoArretado, Demo Day, PensarJovem, Sessão de Vendas, Social Media Day, além de várias universidades, eventos empresariais in-company e eventos para Estudantes de Administração e Economia.

Temas de Palestras:

- Marketing Digital
- Comércio Eletrônico
- Social Commerce
- Social Media
- Empreendedorismo Digital
- Gameficação

O tema Digital desperta muito interesse nos empresários, nos jovens e nas agências publicitárias. Isso porque neste mundo conectado, todas as empresas e marcas independente de seu segmento de mercado, estão na internet, seja de forma ativa ou passiva através de postagens e comentários de clientes e consumidores nas Redes Sociais, Blogs e sites.

O mais importante disso tudo é saber como aproveitar esse novo momento, com novos consumidores, novas mídias, novas audiências com novas formas de publicidade, para VENDER muito e muito mais.

Até bem pouco tempo atrás para fazer divulgação de uma empresa, marca, serviço ou produto era necessário muito investimento em publicidade na mídia de massa, hoje é possível fazer Marketing de qualquer negócio usando o Digital com ferramentas também gratuitas que passam a ser, se bem operada, uma importante aliada, além de ótimo e inteligente canal complementar para VENDAS.

O ponto principal é: Como entender, usar, trabalhar e maximizar todos esses recursos disponíveis de forma assertiva e profissional a favor do negócio do seu cliente. Internet é coisa séria com mais de 84 milhões de internautas no Brasil, esperando ser impactado de alguma forma.

Gosto de palestrar com linguagem simples e divertida, com conceitos e métodos ensinando na prática como operar adequadamente todos os recursos Digitais disponíveis e ainda mostrar as tendências mundiais, que podem afetar diretamente a vida e o negócio de quem está na plateia.

AT 12-09
Mande-nos uma Mensagem