Otaviano Costa

Rio de Janeiro/RJ


Otaviano Costa

Otaviano José da Costa é um apresentador, ator, repórter, radialista, locutor, jornalista e dublador.




Otaviano José da Costa é um apresentador, ator, repórter, radialista, locutor, jornalista e dublador.

Otaviano Costa foi para São Paulo jogar vôlei pelo Banespa e um dia, após ficar 20 minutos fazendo imitações na porta do estúdio da Rádio Jovem Pan, foi chamado a gravar uma demo. Começou então a trabalhar como locutor e produtor do programa Pandemônio. Ele já passou pelo SBT, CNT, Band, Rede Record e Rede Globo, onde atuava como animador de plateia do Domingão do Faustão, além da MTV. Na TV, apresentou três programas na MTV. "Clipes animados", "Mega Max" e "Big Vid", todos em 1990. No mesmo ano, ele fez a sua primeira atuação, na "Escolinha do Golias", no SBT. Ficou conhecido a partir de outubro de 1999, quando substituiu Luciano Huck - que foi para o Globo - no programa "O+", da Band.

Como ator, já participou das novelas Morde & Assopra, Caras & Bocas, Salve Jorge, Amor e Intrigas, que recebeu dezesseis indicações para o décimo prêmio Contigo! Mas não recebeu nenhum prêmio. Dentre os indicados, apenas Otaviano Costa conseguiu ficar entre os finalistas. Otaviano é descendente de libaneses por linha paterna. Participou da bancada de convidados do programa Amor & Sexo, junto aos atores Camila Morgado, Eliane Giardini, Flávia Alessandra, José Loreto, Mariana Santos, Alexandre Nero e Cacau Protásio, a psicanalista e terapeuta de casais Regina Navarro Lins, e os jornalistas Xico Sá e Glória Maria.

Em 2015, tornou-se apresentador do programa Vídeo Show, da Rede Globo. No dia 12 de junho de 2017, tornou-se apresentador do novo programa No Ar Com Otaviano Costa da Rádio Globo.
Em 5 de janeiro de 2019 estreou o Tá Brincando seu próprio programa nos sábados da Rede Globo.

Tipos de Trabalhos:

- Cases de Sucesso
- Presença Vip
- Mestre de Cerimônias
- Apresentadores
- Atores / Celebridades

 

AT 10-09
Mande-nos uma Mensagem