Rudy Landucci

São Paulo/SP


Rudy Landucci

Rudy Landucci é radialista, redator, imitador e humorista. Foi integrante do programa Transalouca da Rede de Rádio Transamérica, de 2006 a Março de 2010, atingindo diariamente cerca de 300 mil ouvintes por minuto em todo o Brasil. Faz Stand-Up Comedy desde Março de 2009. Com apenas um ano de palco é apontado por humoristas consagrados (Márcio Ribeiro e Nany People ) como uma das revelações do meio.




Vídeos



Rudy Landucci é radialista, redator, imitador e humorista. Foi integrante do programa Transalouca da Rede de Rádio Transamérica, de 2006 a Março de 2010, atingindo diariamente cerca de 300 mil ouvintes por minuto em todo o Brasil.

Entrevistou mais de 700 artistas, personalidades e especialistas, nacionais e internacionais, ao longo de 5 anos. De agosto de 2008 até novembro do mesmo ano fez o programa Transalouca na TV, transmitido pela rede CNT. Além de atuar, também foi redator do programa.

Foi integrante do Quadro “O Curral 3”, sátira do programa “A FAZENDA 3” feita no Show do Tom da TV Record. Nele interpreta o personagem Sérgio Mulambo (imitação de Sérgio Mallandro).

Faz Stand-Up Comedy desde Março de 2009. Com apenas um ano de palco é apontado por humoristas consagrados (Márcio Ribeiro e Nany People ) como uma das revelações do meio.

Em 2009 foi criador e atuou no Fuzi Landu, um projeto de Stand-Up que viajou para Cuiabá, Niterói, Rio de Janeiro, Brasília, Montes Claros e Itatiba, Florianópolis, Uberlândia, Uberaba, Belo Horizonte além de uma curta temporada de um mês no teatro Frei Caneca levando mais de 2.000 pessoas para assistir.

Em 2011 apresentou o Piadaria Mix, na TV Mix, ao lado de Marcela Leal e Eduardo Jericó.

Fez parte do elenco do Saturday Night Live Brasil, na Redetv! Atuou tambem no elenco do programa Altas Horas, do Serginho Groismann. Atualmente está na Fox Sports.

Tipos de Trabalhos:

- Humoristas / Stand up
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip


AT 09-09
Mande-nos uma Mensagem