Andrea Santa Rosa

Rio de Janeiro/RJ


Andrea Santa Rosa

Andréa Santa Rosa Garcia é graduada em nutrição pela Universidade Santa Úrsula e pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional pelo Centro Valéria Paschoal de Educação, Fitoterapia Clínica Funcional pela UNIFIL e Nutrição Ortomolecular pela FAPES. Membro do Centro Brasileiro de Nutrição Funcional e do Institute for Functional Medicine (EUA).




Vídeos



Andréa Santa Rosa Garcia é graduada em nutrição pela Universidade Santa Úrsula e pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional pelo Centro Valéria Paschoal de Educação, Fitoterapia Clínica Funcional pela UNIFIL e Nutrição Ortomolecular pela FAPES.

Membro do Centro Brasileiro de Nutrição Funcional e do Institute for Functional Medicine (EUA), Andrea participa ativamente de congressos e cursos de extensão nacionais e internacionais. Tendo se especializado em Nutrição Funcional, presta consultoria para revistas e sites.

Andrea participa ativamente de congressos e cursos de extensão nacionais e internacionais. Tendo se especializado em Nutrição Funcional, presta consultoria para revistas e sites. 

Não se pode dizer que ela é uma concorrente de peso, mas Andrea Santa Rosa Garcia tornou-se a nova queridinha do mercado de palestras corporativas.

A nutricionista de 58 quilos, responsável por cuidar de famosas como Angélica e Juliana Paes, já foi contratada por gigantes como Odebrecht, L'Oréal e Nestlé para repassar seus ensinamentos sobre alimentação funcional aos empregados.

Atualmente presta serviços de consultoria na área de nutrição funcional para empresas, hotéis; redes de supermercado, franquias na área de alimentação; programas de educação alimentar para universidades e escolas.

Temas de Palestras:

- Hábitos alimentares saudáveis, é possível sem ter muito trabalho?
- Como diminuir a ansiedade com a alimentação
- Avaliação e acompanhamento nutricional em empresas
- Qualidade de Vida
- Saúde - Nutricionistas 
- Sustentabilidade / Meio Ambiente
- Empoderamento Feminino
- Saude - Nutrição/Nutricionistas

AT 10-09

 

Mande-nos uma Mensagem