Vanessa Rozan é maquiadora, apresentadora, professora e empresária.

É formada em comunicação social pela ESPM e em Artes Plásticas pela Escola Panamericana, com pós-graduação em Semiótica Psicanalítica e mestrado em Comunicação e Semiótica, na PUC-SP. Fundadora e professora de automaquiagem e cursos para profissionais em sua escola, o Liceu de Maquiagem, negócio pioneiro na industria da beleza, que completou 13 anos em 2022.

Foi maquiadora sênior da M.A.C Cosmetics por 6 anos, participando das semanas de moda em Paris, Nova York e Milão. Nesse período trabalhou com diversos maquiadores conceituados no Brasil e no mundo, além de assinar desfiles nas semanas de moda de São Paulo e Rio de Janeiro.

Após esse período, atuou como embaixadora de marcas nacionais, onde aprimorou produtos e desenvolveu fórmulas e cartela de cores customizadas para o mercado brasileiro. Foi maquiadora oficial do programa “Esquadrão da Moda”, transmitido pelo SBT, entre 2008 e 2020.

Atualmente assina a beleza de campanhas para grandes nomes da moda brasileira, atua como curadora de beleza em suas sociais e publica semanalmente vídeos em seu canal do Youtube, onde fala sobre bem-estar, consumo, moda, maquiagem, cuidados com a pele, leituras, filmes e lifestyle.

Temas de palestras:

- Tendências de beleza vistas na NYFW.;
- Tendências de Maquiagem;
- Top Trends;
- Novidades das Semanas de Moda;
- O básico do básico da maquiagem;
- Moda - Beleza;
- Moda - Maquiadores;

AT 02-23
Mande-nos uma Mensagem