Maurício Bendixen - Walmart



Maurício Bendixen - Walmart

Líder de entidades de classe, atual presidente da Apras Associação Paranaense de Supermercados Região Noroeste.Diretor de operações da empresa Condor Supercenter, profissional do varejo supermercadista com experiências de gestão em áreas de operações e comerciais das empresas Companhia Sulamericana de Distribuição, Walmart, Angeloni, Carrefour, Lojas Americanas, Demeterco & Cia Ltda e Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz, tendo ocupado vários cargos de gerência, alta gerência e direção.




Mestre em Administração na área de concentração em Administração Estratégica pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2010), Pós-graduado Latu Sensu MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial com Ênfase em Direção Estratégica FGV e OHIO University - EUA (2007), Graduado em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela Universidade Positivo (2005).

O Maurício é professor de graduação e Pós-graduação na FCV Faculdade Cidade Verde e no MBA da Escola de Negócios do SENAC de Santa Catarina. 

Diretor de operações da empresa Condor Supercenter, profissional do varejo supermercadista com experiências de gestão em áreas de operações e comerciais das empresas Companhia Sulamericana de Distribuição, Walmart, Angeloni, Carrefour, Lojas Americanas, Demeterco & Cia Ltda e Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz, tendo ocupado vários cargos de gerência, alta gerência e direção.

Possui atividade de liderança no segmento varejista sendo Presidente da APRAS (Associação Paranaese de Supermercados Regional Noroeste), Vice-Presidente da ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá), Vice-Presidente de Capacitação APRAS (Estadual) até 2011.

Trabalhando como diretor de operações no Condor Super Center (Responsável regional pela operação de lojas no formato supermercado e hipermercado, norte do Paraná, Campos Gerais e Joinville).

Especialidades em Gestão e operação de lojas de supermercado, relações corporativas, comércio varejista, estratégia de varejo e inteligência de mercado.

Lider de entidades de classe, atual presidente da Apras Associação Paranaense de Supermercados Região Noroeste.

Temas de Palestras:

- Varejo no Brasil: Um Panorama do mercado, Oportunidades e Carreira
- Administração
- Motivação
- Vendas
- Liderança
- Gestão
- Gestão de Pessoas
- Gestão Empresárial
- Educação / Educadores
- Vendas / Varejo / Telemarketing

Mande-nos uma Mensagem