Denilson Shikako

São Paulo/SP


Denilson Shikako

Ele é empreendedor, tecnólogo, músico, palestrante, ex-professor da FIA-USP e idealizador e atual diretor da Fábrica de Criatividade. Em 1999, Denilson decidiu construir um espaço que incentivasse a produção de ideias, que estimulasse pelo lúdico e democratizasse a cultura, tornando acessível a todos toda forma de arte. Depois de sete anos em construção, em março de 2006, nasceu no Capão Redondo a Fábrica de Criatividade.




Vídeos



Ele é empreendedor, tecnólogo, músico, palestrante, ex-professor da FIA-USP e idealizador e atual diretor da Fábrica de Criatividade.

Em 1999, Denilson decidiu construir um espaço que incentivasse a produção de ideias, que estimulasse pelo lúdico e democratizasse a cultura, tornando acessível a todos toda forma de arte. Depois de sete anos em construção, em março de 2006, nasceu no Capão Redondo a Fábrica de Criatividade.

“Nossa Missão é fazer ideias e ideais acontecerem em um lugar para que possam acontecer em todos os lugares”, afirma Shikako.

Hoje a Fábrica de Criatividade é um centro de inovação, cultura e arte dividido em três frentes que agem em conjunto.

Entre elas está a consultoria de Inovação e Criatividade, prestação de treinamentos e consultoria para empresas que queiram inovar com sustentabilidade, criatividade e inovação nos negócios.

Desde sua fundação, o espaço já atendeu mais de 30 mil jovens.

Denilson também já participou de diversos programas de televisão, entre eles o Programa Ação com Serginho Groisman, Programa da Xuxa, e atualmente está gravando para uma emissora de TV um programa piloto chamado “Solução – Ideias Grátis”.

Temas de Palestras:

- Inovação, agora isso é comigo
- Empreendedorismo
- Criatividade e Inovação
- Criatividade e Inovação no balcão
- Desenvolvendo o processo da criatividade
- Fábrica de Criatividade
- Sustentabilidade e meio ambiente
- Treinamento
- Empreendedorismo

AT 12-08
Mande-nos uma Mensagem