José Ernesto Bologna

São Paulo/SP


José Ernesto Bologna

Consultor, Professor e Autor em Psicologia do Desenvolvimento aplicada à Administração e à Educação. Psicólogo e Administrador, profissional comprometido com a construção da cultura transdisciplinar contemporânea aplicada à educação e aos negócios.




Vídeos



José Ernesto Bologna é Bacharel, licenciado e pós-graduado em Psicologia e em Administração de Empresas, pela PUC/São Paulo, pela Universidade Mackenzie/SP, com extensões pela Bowling Green State University, Ohio, USA e pela University of Kalamazoo, Michigan, USA. Fundador e principal titular da “Ethos Desenvolvimento”, com sede em São Paulo.

Prof. Bolonha é criador e coordenador de Programas de Desenvolvimento Organizacional e eventos em Desenvolvimento Humano, aplicados a empresas e instituições públicas e privadas, de médio e grande porte.

Membro do Conselho de Mentores do Instituto de Estudos do Futuro (USP / PUC / Unicamp), Presidente do Conselho do CIES (Centro Internacional para o Envelhecimento Saudável, em parceria com a OMS/ONU, Organização Mundial de Saude), Membro do Conselho da Rede Internacional de Educação para a Paz e a Cidadania, Membro do Conselho do Teatro de Tábuas, SP, Membro do Conselho do Colégio Santa Cruz, SP.

Temas de Palestras Online e Presenciais:

- Escritores / Autores
- Administração
- Psicólogos / Psiquiatras/ Psicanalistas
- Educação / Educadores
- Administração do Tempo
- Dilemas e perspectivas na empresa do futuro
- Vida&Trabalho X Ócio&Morte
- Onde surgem os conflitos na empresa familiar?
- Empresas familiares - Sucessão
- Dicas, Dilemas e Desafios no Processo de Sucessão 
- Gestão

AT 06-20
Mande-nos uma Mensagem