Renato Stefani

São Paulo/SP


Renato Stefani

Renato Stefani é growth hacker e empreendedor, fundador do HackLife. Especialista em futurismo e tecnologias exponenciais pela Singularity University, que fica dentro do parque da NASA, na Califórnia. Instrutor de Yoga e especialista em futurismo e tecnologias exponenciais




Vídeos



 

 

 

Renato Stefani é growth hacker e empreendedor, fundador do HackLife. Especialista em futurismo e tecnologias exponenciais pela Singularity University, que fica dentro do parque da NASA, na Califórnia. Instrutor de Yoga certificado pela International Sivananda Yoga Vedanta Centre, especialista em futurismo e tecnologias exponenciais pela Singularity University.

Ao entender a vida como um sistema, Renato convida as pessoas a se entenderem a fundo e hackearem esse sistema.

Para ele é chegada a hora para novos tipos de habilidades. Habilidades essas que não conseguimos aprender em nenhum outro lugar, a não ser pela experimentação. Habilidades que permitirão ao ser humano chegar a um outro patamar, alcançando performance digna de maestria. É chegada a hora de cada um se tornar hacker da própria vida.

"Minha vida hoje se resume a entender o que nos faz “ser” humanos de verdade. Por trás de todos as "capas" que construimos, o que somos?

Como um astronauta, meu trabalho é ser explorador do universo que existe dentro de mim, onde mergulho nas profundezas do meu ser para me desconstruir, me hackear como ser humano e entender qual é a desse jogo que estamos jogando.

Mais do que isso, como alguém que gosta de estudar sobre o futuro, eu gosto de entender como o nosso momento presente está aos poucos dando forma ao que vai significar ser humano além do século 21. O meu objetivo é fazer o “papel de ridículo” em cima do palco, de acordo com a convenção social e compartilhar com você algumas das minhas reflexões sobre esses temas." Diz Renato. 

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo;
- Tecnologia;
- Criatividade e Inovação;
- Hack Life: Instale um novo sistema operacional na sua vida;
- O que aprendi com 10 dias de silêncio;
- Motivação;
- Tecnologia e Consciência;
- Empresários / Executivos de Sucesso;
- Yoga - Meditação;

AT 09-22
Mande-nos uma Mensagem