Wolmer Godoi é Engenheiro de Computação com MBA em Governança de TI, atua com segurança de informação há mais de 20 anos.

Ministrou palestras em eventos de Segurança de Informação pelo Brasil afora. É membro fundador do Capítulo Brasil da (ISC)², contribuiu como voluntário na Diretoria do capítulo. Já ocupou posições como Security Officer e VP em empresas de relevância nacional. Atualmente exerce suas atividades na Blockbit como Chief Technical Officer (CTO).

Wolmer busca compreender como a Tecnologia pode apoiar nas relações humanas e na construção de uma sociedade mais justa e sustentável.

Experiente em Gerenciamento de TI, Gerenciamento de Projetos, Telecomunicações, Mobilidade, Integração, Segurança da Informação e Suporte Técnico. Projetos gerenciados, desenvolvimento de sistemas e infraestrutura, avaliação de software e estabelecimento de políticas, padrões e procedimentos. Definiu, projetou, implementou e gerenciou políticas de segurança, planos estratégicos de segurança, análise de riscos e planos de auditoria de segurança.

Temas de Palestras:

- Carreira;
- Gestão;
- Inovação em Tecnologia;
- Liderança Digital;
- Redes Sociais/ Mídias Sociais;
- Tecnologia;
- Tecnlogia - Transformação Digital;
- Tecnologia - Segurança da Informação;
- Tecnologia da Informação;

AT 01-23

Mande-nos uma Mensagem