Um insight muda tudo


Já imaginou ver o mundo com a sensibilidade do maestro João Carlos Martins? A facilidade de negociar e criar do Nizan Guanaes? O jeito de empreender do Robinson Shiba? A assertividade do Augusto Cury?  A paz do Prem Baba?

E se eu te dissesse que reuni todos esses caras para contarem como conseguiram chegar onde estão? E se eu te dissesse que eles criaram dez aulas cada, contando a essência daquilo que os move diariamente e dando o passo a passo da receita de vida deles?

Pois é: foi de um desejo ardente de transformar e inspirar que nasceu o “Receitas de Vida”, meu projeto que vai ganhar a internet e o coração dos brasileiros porque tem a intenção de inspirar, de forma simples, a vida de cada um. 

Cada dia percebo o quanto é importante que mais pessoas tenham acesso a tudo aquilo que pode transformar uma vida. E para uma transformação, basta uma palavra.

Às vezes é um insight que muda tudo.

Sempre fui da opinião que comunicar é saber levar uma informação complexa de uma forma simples. E, talvez por isso, sempre gostei de simplificar as coisas. Olho a vida com os olhos do meu público.

Meu compromisso todas as manhãs é acordar meus telespectadores para que eles se sintam motivados pela vida. Por isso o ‘Acorda, menina’ acabou se tornando um bordão que exemplifica minha missão de fazer com que as pessoas despertem.

Quando surgiu a oportunidade de criar uma plataforma de conteúdo motivacional, com meu nome, levando vídeos com grandes personalidades inspiradoras, por um preço acessível, percebi que essa era a grande chance de disseminar um conhecimento valioso, mas que pudesse chegar em todas as casas.

Porque, no final das contas, trata-se disso: deixar a vida colorida e farta de esperança. Esse tempero é infalível para saborear dias melhores – e esquecer qualquer gosto amargo que a vida possa trazer.

Tem um provérbio africano que diz “Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado”.

Na dúvida, sempre fui acompanhada.


TEMAS