Claudia Leite

São Paulo/SP


Claudia Leite

Claudia Leitte é uma cantora de sucesso, reconhecida por seu talento, presença de palco e carisma no cenário musical brasileiro, tornou-se uma referência de inovação no mercado da música e publicidade no Brasil.


Vídeos



Claudia Leitte é uma cantora de sucesso, reconhecida por seu talento, presença de palco e carisma no cenário musical brasileiro, tornou-se uma referência de inovação no mercado da música e publicidade no Brasil. Em pouco mais de uma década, Claudia Leitte tornou-se um dos maiores nomes da música brasileira, tendo recebido muitos dos principais prêmios brasileiros e conquistando um grande número de fãs online, com um total de mais de 15 milhões em mídias sociais - e os fãs não são apenas digitais, eles prestigiam os mais de 100 shows que a artista realiza anualmente.

Iniciou sua carreira em 2003 como vocalista de uma banda local na Bahia, no nordeste do Brasil, onde o Carnaval toma conta das ruas, embalando mais de 3 milhões de pessoas a cada ano no ritmo Axé.

Em 2008, ela começou sua carreira solo com o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado "Ao Vivo em Copacabana". O DVD ao vivo foi filmado na lendária praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em um show realizado para uma multidão de 1 milhão de pessoas. O álbum recebeu disco de ouro e platina triplo, transformando Claudia em uma estrela pop brasileira.

Em 2010, ela lançou seu segundo álbum, "As Máscaras", recebendo uma indicação para a categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo no Grammy Latino.

Em 2011, ela apresentou o hit "Locomotion Batucada" para uma plateia de 2 bilhões de pessoas no programa de TV de Miss Universo. O ano de 2012 foi particularmente significativo para a artista, com seu novo álbum "'Negalora-Íntimo", que mostrou Claudia fazendo um estilo de música diferente.

Jurada do programa de TV The Voice Brasil em 2012 e 2013, Claudia continuou sua ascensão meteórica, lançando em janeiro de 2014 o novo álbum "Axemusic", uma homenagem ao Axé, ritmo que é a base de sua música no Brasil, gravado ao vivo em um dos novos estádios brasileiros construídos para a Copa do Mundo.

Após a conclusão da quinta temporada do reality The Voice, foi anunciada a troca de jurados entre as edições da franquia, com Leitte assumindo o lugar de Ivete Sangalo na versão Kids do programa, que foi ao ar em janeiro de 2018. Neste mesmo mês, aproveitando as comemorações de 10 anos de carreira solo, Leitte lançou a música "Carnaval", com a participação do rapper Pitbull

Tipos de Trabalho:

- Musicos / Artistas 
- Presença VIP 
- Mestre de Cerimônias 

AT 12-09
Mande-nos uma Mensagem