Paloma Tocci

São Paulo/SP


Paloma Tocci

Paloma estagiou na Rede Bandeirantes, inicialmente na redação do Jornalismo, seguindo depois para o Esporte.




Vídeos



Formou-se em jornalismo pela Faculdade Integrada Alcântara Machado. Estagiou na Rede Bandeirante, inicialmente na redação do Jornalismo, seguindo depois para o Esporte. Trabalhou como repórter esportiva durante quatro anos no programa Jogo Aberto e no programa Galera Gol da rádio Transamérica Pop de São Paulo. Já passou pelo canal pago BandSports e ainda na Band atuou como repórter nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e nas Olimpíadas de Pequim era 2008, onde foi eleita por jornalistas de todo o mundo a musa do Centro de Imprensa dos Jogos Olímpicos de Pequim.

No dia 5 de abril de 2010, assinou contrato com a RedeTV! depois de ter recebido proposta da emissora para no dia 19 de abril assumir o comando do RedeTV! Esporte no lugar de Flávia Noronha que foi para o TV Fama, além de ter apresentado na mesma emissora o Belas na Rede. Após dois anos voltou a Rede Bandeirantes, onde atua como repórter e apresentadora. Apresentou o programa Deu Olé até o dia 16 de março de 2013. De segunda a sexta, passou a apresentar o programa Zoo, O Café com Jornal, esporadicamente o Jogo Aberto e, aos domingos, o Band Esporte Clube. Também apresenta o De Primeira na Bradesco Esportes FM.

Entrou para o rodízio de apresentadores do Jornal da Band em 2014 e, no ano seguinte, passou a apresentar o jornal de forma fixa com o jornalista Ricardo Boechat, em substituição à Ticiana Villas Boas, que se mudou para a emissora SBT. Paloma ficou no telejornal até 1° de fevereiro de 2019.

Tipos de Trabalhos:

- Presença Vip
- Mestre de Cerimônia
- Jornalista Esportiva

AT 01-20
Mande-nos uma Mensagem