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Palestras Paul & Jack

Paul Friedericks faz mágica desde os 16 anos. Morou por nove anos na França, onde teve os primeiros contatos com mágicos e artistas de rua. Esta influência fez com que sua arte se tornasse única, moderna e totalmente diferente de todos os mágicos brasileiros. Com um visual jovem, que o destaca dos mágicos convencionais, Paul usa terno e não roupas de espetáculo. "Seu irmão", Jack, serve para carregar mágicas e complementos. Feito de fibra de vidro na cor dourada e com um armário nas costas, o manequim faz com que qualquer pessoa que o veja uma única vez em ação com Paul nunca os esqueça. Paul, um excelente mágico. Jack, o diferencial. Juntos tornam-se uma fonte infinita de entretenimento para qualquer situação.

Em 2001, Paul inova ainda mais ao quebrar todos os estereótipos de mágicos. Neste ano, passou a utilizar até dois atores profissionais para representar personagens que trazem mistério e humor, aumentando ainda mais a interatividade de suas apresentações fazendo mágica no estilo stand up comedy.

O prestígio e a reputação de Paul&Jack podem ser medidos pelo sucesso em suas aparições em programas de grande audiência da TV brasileira:

Em 2000, estiveram no Programa do Jô. A apresentação foi tão bem sucedida que sua entrevista destacou-se entre as 20 melhores do ano e deixou o apresentador boquiaberto. "Eu, que adoro mágico, nunca vi nada igual. A plateia ficou doida!", afirmou Jô Soares, após a apresentação.

Em agosto e novembro do mesmo ano, eles se apresentaram no Domingão do Faustão. De novo, o mágico surpreendeu o apresentador, Fausto Silva, que o comparou ao famoso ilusionista americano David Blaine.

Em 2003, Paul tornou-se o primeiro mágico do Brasil a ter um patrocinador, a Real Seguros, que foi a primeira a reconhecer o diferencial e o pioneirismo de Paul&Jack. Em 2005, foi a vez da Allianz acreditar e incentivar por dois anos consecutivos.

Em 2004, Paul foi contratado pelo SBT e tornou-se o primeiro mágico brasileiro a receber cachê na TV. Seu sucesso foi tão grande, que atingiu o primeiro lugar no Ibope em todas as suas apresentações no programa Domingo Legal.

Em 2008, foi a vez do mágico ser o convidado de Amaury Jr para mostrar o seu novo show. O sucesso do programa foi comprovado pelas reprises em diversas ocasiões.

Paul&Jack hoje contam com a participação de até dois atores profissionais, que fazem mais de 20 personagens, e um técnico de som, que executa mais de 120 efeitos sonoros, fazendo do show um espetáculo mágico, uma verdadeira montanha russa de emoções. A estrutura do show que eles levam é completa, com cenário, iluminação e sistema de som profissional.

Com todo esse sucesso, a estrutura de uma empresa foi montada e possibilitou a criação da Magic Business, a primeira agência de mágicos do Brasil, concretizando, assim, o pioneirismo da carreira desse grande mágico.

Diferencial

Com 20 anos de carreira, Paul&Jack possuem estilo único e inovador. Paul Friedericks conta com a ajuda de Jack, seu "irmão” feito de fibra de vidro na cor dourada, para carregar suas mágicas e complementos.

O maior diferencial das apresentações é utilizar um ator profissional para representar personagens que trazem mistério e humor, unindo a mágica ao estilo stand up comedy. Isso aumenta ainda mais a interatividade de seu evento.“O trabalho que eu faço com os atores nenhum mágico faz. Eles trazem um elemento inusitado, que chega a ter 22 personagens”, conta Paul. Além disso, diferentemente de outros espetáculos de ilusionismo realizados no palco, sua performance é apresentada junto ao expectador, que participa ativamente em cada número. Essa interação garante uma expectativa crescente do público e uma plateia sempre atenta!

Metodologia

- Mágica Inovadoras

Considerada por muitos a arte mais inteligente, porque faz as pessoas pensarem, Paul&Jack adotam em suas apresentações os melhores efeitos mágicos, nunca vistos e desenvolvidos em 20 anos de carreira.

- Humor Inteligente
Elemento principal usado nessa Palestra Show, com o objetivo de elevar o nível de interesse e quebrar a frustração intelectual causada pela busca do segredo mágico.

- Perguntas Intrigantes
Com perguntas minuciosamente elaboradas, a mente dos participantes é instigada e motivada a trabalhar, até que uma resposta satisfatória seja encontrada.

- Personagens Engraçados

Contamos com a participação de um ator profissional que interpreta alguns personagens inéditos em momentos inusitados, favorecendo o ritmo da Palestra.

- Elementos Criativos

Paul&Jack trazem um ponto de vista completamente diferente e original sobre objetos comuns do cotidiano.

- Música e Efeitos Sonoros
A música tem o poder de transformar uma simples apresentação em um verdadeiro espetáculo teatral. Introduzimos gags e efeitos sonoros em cada microdetalhe da Palestra.

- Histórias e Metáforas

As histórias são importantes elementos cognitivos, porque elas reúnem, num único pacote compacto, informação, conhecimento, contexto e emoção.

- Interatividade
Quando um participante é convidado a subir em nosso palco, ele é tratado como um hóspede em nossa casa, representando emocional e psicologicamente todos os outros membros da plateia.

- Multimídia
Palavras, imagens, gráficos e mapas mentais trazem conforto para os participantes com senso analítico mais aguçado.

- Final Supreendente
O final é realmente o ponto estratégico de uma fala, palavras que são, provavelmente, as que serão lembradas durante mais tempo.

Tipos de Palestras:

= Os 10 Segredos do Vendedor Mágico

A palestra é o melhor que você pode fazer pelos seus vendedores e sua empresa para obter o retorno em lucros. Mas, em palestra de vendas não é qualquer investimento, claro. Optar por treinamentos “pobres” e sem vida só fará os vendedores ouvirem mais uma vez o que já estão cansados de saber, e que certamente nunca aplicarão no seu dia a dia.

Quando o assunto é palestra de vendas, a diferença entre um bom e um excelente palestrante está simplesmente na atitude. E você deve saber disso ao decidir contratar uma palestra.

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A primeira atitude de um palestrante de vendas de sucesso é saber oferecer um método único, fora do comum, e ao mesmo tempo aplicável ao dia a dia da empresa. E eu, como palestrante há mais de 20 anos, trabalho uma nova percepção sobre oito etapas das vendas que seu negócio pode passar, que são:

- A motivação do vendedor
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- A prospecção
- O atendimento
- A apresentação do produto
- O fechamento da venda
- O pós-venda
- O pós-não-venda

= Uma Palestra de vendas sem igual

Imagine “lubrificar todas as engrenagens” do seu processo comercial ao mesmo tempo. Abordando esse aspecto, em minha palestra de vendas eu faço a sua equipe refletir profundamente sobre o seu método de vender, e principalmente, os faço tomarem uma ação imediata, graças aos meus novos gatilhos psicológicos comerciais.

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Como injetar paixão nas suas vendas.
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Sendo entusiasta e sedutor todos os dias.
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= Por que Paul&Jack ?

Em minha palestra de vendas, apresento Os 10 Segredos do Vendedor Mágico - uma visão refrescante, quebra de paradigmas e sacadas aprendidas fora do Brasil com os melhores empresários do Show Business internacional.

Lembre-se: palavras ditas sem emoção não influenciam o subconsciente. Na palestra de vendas Paul&Jack, a equipe é envolvida emocionalmente graças aos melhores efeitos mágicos de um palestrante fora do comum. Paul&Jack já é um entretenimento consagrado por Jô Soares, Faustão, Gugu e muitos outros apresentadores de renome nacional. Todas as nossas mágicas são usadas como fator mnemônico para gravar nossas novas dicas de vendas na mente das pessoas.

AT 09-08