Sergio Ariel Gurovsky

Curitiba/PR


Sergio Ariel Gurovsky

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná.




Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná. Pós Graduado em Marketing Empresarial pela Universidade Federal do Paraná.

Trabalhou durante anos na área comercial e de marketing do varejo, indústria, exportação/importação, sendo constantemente elogiado em seu desempenho, com um feedback positivo tanto das empresas onde atuou como de seus clientes.

Um crítico apaixonado pelo tema. Mas acima de tudo, um observador do comportamento humano nas organizações.

Tema De Palestra:


A palestra intitulada ''Exercitando o Óbvio'', tem como principais objetivos a excelência no atendimento, satisfação do cliente e ascensão profissional.

Um tempo para troca de ideias, experiências e reflexões. Em aproximadamente 2 horas, ele revisa diversos tópicos relacionados a comportamentos que, a princípio, deveriam ser uma prática comum no ambiente corporativo, mas que por várias razões são pouco, ou nada praticados.

Entre eles estão: relacionamento com o cliente interno, cordialidade, credibilidade, vícios de linguagem, conhecendo melhor a empresa onde você trabalha, o exercício da boa vontade e do bom senso e, porque vale a pena ''vestir a camisa'' da empresa.

O retorno obtido junto às empresas é de mudança no comportamento e na atitude de seus funcionários, tanto em relação aos clientes, quanto aos colegas de trabalho, o que denota maior comprometimento com os objetivos da organização.

Outros Temas de Palestras:

- Atendimento ao Cliente
- Motivação
- Trabalho em Equipe / Disciplina
- Resultados

 

AT 08- 09
Mande-nos uma Mensagem