Luis Guedes - Ex Google

São Paulo/SP


Luis Guedes - Ex Google

Com mais de 25 anos de experiência profissional, Luis Guedes atualmente é professor-doutor na FIA, IBMEC, EINSTEIN e USP/Esalq, tendo passagens como executivo das áreas de Marketing e Finanças no Brasil e no exterior (Google, Telefônica e Embratel).




Vídeos



 

 

 

Com mais de 25 anos de experiência profissional, Luis Guedes atualmente é professor-doutor na FIAIBMEC, EINSTEIN e USP/Esalq, tendo passagens como executivo das áreas de Marketing e Finanças no Brasil e no exterior (Google, Telefônica e Embratel).

Como Consultor em Gestão, prestou serviços recentes à Prefeitura de São PauloMinistério da Saúde, Carrefour, IPEM/SP, Ministério do Esporte e AbbottAo longo de sua carreira, recebeu 19 prêmios e reconhecimentos acadêmicos, dentre os quais o Reconhecimento de Mérito Acadêmico do Conselho Regional de Administração de São Paulo (2019) e o prêmio de Melhor Desempenho Acadêmico do curso FIA MBA Gestão de Negócios, Inovação e Empreendedorismo (2015, 2018, 2019).

Os créditos acadêmicos incluem a coautoria de 35 artigos científicos e 4 livros sobre inovação e competitividade, o mais recente pela ed. SENAC (2018): “Criatividade, modelos mentais e inovação”.

Atualmente desenvolve seu pós-doutorado em Inteligência Artificial na Universidade de Paris. É Doutor em Administração (FEA/USP), Mestre em Tecnologia de Operações pela FGV-EAESP (com distinção acadêmica), possui também MBA em Gestão Internacional (FIA), Pós-graduação em Liderança Estratégica (Fundação Dom Cabral) e MBA em Engenharia de Telecomunicações (FEI). A formação básica é em Engenharia de Computadores (FEI).

Temas de Palestras:

- Novas Tecnologias
- Criatividade e Inovação
- Telecomunicações
- Modelagem Organizacional
- Gestão Tecnológica
- Indústria 4.0
- Inovação em Tecnologia
- Tecnologia
- Tecnologia - Inteligência Artificial (IA)
- Tecnologia - Transformação Digital

AT 10-21
Mande-nos uma Mensagem