José Roberto Marques

São Paulo/SP


José Roberto Marques

José Roberto Marques é Master Coach Senior e Trainer, Presidente e fundador do Instituto Brasileiro de Coaching - IBC. Ministra palestras em grandes eventos com as temáticas de: Gestão de Pessoas, Psicologia Positiva, Liderança, Coaching, Treinamento e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Psicologia e Administração. Também realiza anualmente o Congresso Brasileiro de Coaching – CBC.




Vídeos



José Roberto Marques é Master Coach Senior e Trainer, Presidente e fundador do Instituto Brasileiro de Coaching - IBC, a maior e mais conceituada escola de Coaching do país.

Com um estilo visionário e experiência de mais de 30 anos em treinamentos comportamentais, inovou ao desenvolver a exclusiva metodologia Self Coaching, que dá base ao Professional & Self Coaching – PSC, o curso de Coaching mais completo e diferenciado do Brasil e do mundo.

José Roberto Marques atende organizações de todo o Brasil, sejam elas nacionais ou multinacionais, estatais ou privadas, e ensina sobre as melhores práticas de gestão e liderança, como aplicar o Coaching nestes contextos, atingindo sempre os objetivos específicos e elevando os resultados como um todo.

Ministra palestras em grandes eventos com as temáticas de: Gestão de Pessoas, Psicologia Positiva, Liderança, Coaching, Treinamento e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Psicologia e Administração. Também realiza anualmente o Congresso Brasileiro de Coaching – CBC.

Idealizador de uma metodologia de Coaching que leva em conta o ser humano em todas suas dimensões, José Roberto Marques possui um sólido background e know-how em diversos campos do Desenvolvimento Humano. Sua experiência e vasto conhecimento renderam dezenas de publicações que são hoje referência nacional.

Temas de Palestras:

- O Poder da Felicidade dentro das Empresas
- Qual o seu Valor?
- Como alcançar seus Objetivos Pessoais e Profissionais
- O Poder do Foco para Acelerar seus Resultados
- Gestão de Pessoas
- Desenvolvimento Organizacional
- Psicologia Positiva
- Coaching


AT 06-20
Mande-nos uma Mensagem