Branca Barão

São Paulo/SP


Branca Barão

Branca é dona de um carisma incrível, cativa as plateias do começo ao fim de suas palestras, dando um verdadeiro show de autenticidade com conteúdo nos palcos do Brasil e EUA. Já palestrou para mais de 12.000 pessoas em um único evento, Atualmente é a palestrante preferida de grandes eventos quando o assunto é Felicidade, Protagonismo, Propósito, Mudança, Diversidade e Autenticidade.










Branca é dona de um carisma incrível, cativa as plateias do começo ao fim de suas palestras, dando um verdadeiro show de autenticidade com conteúdo nos palcos do Brasil e EUA. Já palestrou para mais de 12.000 pessoas em um único evento, Atualmente é a palestrante preferida de grandes eventos quando o assunto é Felicidade, Protagonismo, Propósito, Mudança, Diversidade e Autenticidade.

Master Trainer em Programação Neurolinguística Sistêmica com Certificação Internacional pela NLP; Especialista em Metodologia Disney de Gestão da Experiência do Cliente e Cultura Organizacional; Membro da Mensa Brasil – sociedade internacional formada por pessoas de alto QI; Certificação Internacional em dinâmicas humanas e de grupos;

Autora dos Livros “A mulher que vivia de Propósito”, “8 ou 80” e “Vida uma aventura só de ida”; Ganhou o Prêmio de Palestrante Top Five do maior congresso de Treinamento e Desenvolvimento do Brasil por duas edições, tornando-se a palestrante mais querida do Brasil.

Quanto maior a plateia, maior é o impacto que ela gera. Reflexões, provocações gerando transformações em cada participante de um jeito único que só ela consegue entregar. Muita energia e conteúdo relevante de um jeito leve e inovador.

Temas de Palestras

60 minutos para ser feliz!

Cada participante darátrês passos bem importantes na direção da nossa própria construção individual de Felicidade.

Encontro de Propósito

Um encontro leve, gostoso e divertido, umaconstrução paraa vida! Os participantes vão vivenciar umaamplatomada de consciência em 3 atividades de conexão e integração com o grupo, com o seu próprio propósito de vida e com seus valores mais importantes.

Culturabilidade

Compreender que esforço é umacoisa, resultado é outra e que nem sempre estas duas coisas estão tão diretamente relacionadas como imaginamos, é o que transformará nossa empresa em um lugar onde as pessoas, realizadas e verdadeiramente presentes, fazem a diferença e encontram siginificado.

Impactability

Esse encontro é um convite paracompreendermos como aconexão entre nós, seres humanos,acontece e como a qualidade dessaconexão tem o potencial de transformar o humor, o clima, o comportamento e os resultados de uma organização.

Protagonize-se

Assumiraresponsabilidade pelo próprio comportamento, crescimento e resultados é o objetivo central desse encontro 100% interativo que mostrará,acada participante, de formasimbólica e lúdica, o caminho para escrever, a partir de agora, o roteiro da própria história.

A arte da mudança

Por que pensar e fazer diferente? O mundo que sempre esteve em constante mudança, resolveu, de repente, nos mostrar que as mudanças poderiam ser ainda mais intensas, inesperadas e surpreendentes, o que exige de nós uma posturaainda maisaberta, flexível e otimista parasofrermos menos e protagonizarmos mais, encontrando assim, oportunidades em meio ao caos.

Simplesmente faça o melhor que pode,com a realidade que tem

De tudo que nosacontece na vida, existem algumas coisas que estão em nosso controle. Mas... Nós sabemos que a maioria não está!

Essa palestra vai te mostrar como distinguir umacoisa da outra parafazer o melhor que você pode com aquilo que a vidate apresentaacada momento. No momento presente!

Protagonize a Magia

Quando o assunto é criar uma experiênciainesquecível para o seu cliente, precisamos pensar muito além do marketing, das finanças, das novas tecnologias e dos processos. Quem faza MÁGICA acontecer para o seu cliente, são as pessoas!

O jogo da vida

Uma palestra que provoca os participantesa gerenciarem a própria energia e a própria vida, com o objetivo de integrar VIDA PESSOAL e vida profissional e assim, buscarem no autoconhecimento os elementos capazes de sustentar uma vida mais equilibrada, plena e feliz.

Inteligência Emocional na Veia

Somos como um carro na estrada da vida, prestaratenção às luzes sinalizadoras do painel é essencial para
realizarmosa melhor viagem possível. Neste caso,as luzes são as nossas emoções

Empatia ou Utopia?

Nessa palestrateremosa oportunidade parafazer importantes reflexões e arespondera essas perguntas, com o objetivo de tirara EMPATIA do patamar da Utopia e trazê-laàtonacomo umacompetênciaaser desenvolvida e exercitada diariamente.
Cada participante vai encontrar seu próprio caminho para desfrutar de relações mais empáticas: leves, íntegras, respeitosas e compreensivas.

As chaves da integridade

Além de Motivar, divertir e integrarasua equipe de uma maneirarepleta de autoconhecimento, conteúdo significativo e tomadas de consciência em busca daIntegridade e da Ética.

Eumesmobilidade

A palestra EUMESMOBILIDADE vai fazer com que as pessoas reflitam sobre como fazer da DIVERSIDADE arealidade que a vida precisa para que possamos, finalmente, sera gente mesmo e dar espaço para que os outros sejam como ele são, e mais que isso, fazer com que esse se torne cada vez mais o nosso verdadeiro diferencial!

Diga Adeus às suas crenças limitantes

Pensar diferente paraalcançar resultados diferentes é o que garante esse encontro prático e muito
esclarecedor!

R.P.G - Reposicionamento Protagonista da Gente!

A arte de tornar simples, o complexo parafazer das conversas difíceis um momento perfeito para exercitarmosatransparênciacom leveza! Uma experiência paracriarmos clareza e construirmosa direção que precisamos seguir paraassumirmos uma posturacada vez mais protagonista em relação àcomunicação,aos desafios e às mudanças do dia a dia.

Decole

Nesse encontro, cada um vai descobrir quala melhor rota parainteragir,aprender, ensinar, crescermos juntos e voarmos bem alto.

AT 02-24
Mande-nos uma Mensagem