TEMAS


Pedro Camargo

Pedro Camargo é palestrante internacional com conferências em Portugal à convite do Instituto Português de Administração Mercadológica e na Cidade do México pela Mindcod Intenational, Conferencista da APAS, O Boticário, Unimed, Multiplan, Livrarias Curitiba, BRfoods, Livraria Leitura, Beinal do Livro 2012 e 2013. Consultor em Biologia do Comportamento do Consumidor. Professor de pós-graduação no INEPAD/USP, UNIFRAN, UNIP. Autor de livros na área de negócios e comportamento do consumidor.

É mestre em Educação com ênfase em Educação Corporativa, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, MBA em Comunicação de Marketing pela Escola Superior de Propagando e Marketing de Campinas, tem curso de especialização em neurociência pela Universidade Federal de Minas Gerais, Curso de língua inglesa pela Fairley Dickingson University de New Jersey.

Livros:

- Neuromarketing: decodificando a mente do Consumidor
- Comportamento do Consumidor: a biologia, anatomia e fisiologia do consumo
- Neuromarketing: A nova pesquisa de comportamento do Consumidor
- Eu compro, sim! Mas a culpa é dos hormônios.

Temas de Palestras:

- Neurociência do Consumidor
- Neuromarketing

AT 10-09