TEMAS


Meiry Kamia

A Meiry Kamia tem uma empresa de assessoria na gestão de Recursos Humanos oferecendo palestras diferenciadas, cursos, treinamentos e mentoria para empresas com metodologia lúdica e inovadora, focadas no desenvolvimento das pessoas nas organizações.

Palestrante, Psicóloga, Mestre em Administração de Empresas, Consultora Organizacional, Graduada em Teologia. Autora dos livros: "Motivação sem Truques e "Pílulas Mágicas para o sucesso". Consultora convidade em Gestão de Pessoas da TV Globo.

Comentarista sobre Comportamente no Trabalho do Programa Tribuna Independente - Rede Vida. Também é ilusionista, premiada como melhor mágica feminina da América Latina, pela Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas. Desenvolve palestras motivacionais e treinamentos diferenciados, aliando Arte Mágica, Teatro e Psicologia.

Segunda geração de uma família de ilusionistas, Meiry é reconhecida internacionalmente e premiada como melhor mágica da América Latina pela Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas soma mais de 25 anos de experiência no ramo de entretenimento e comunicação.

A Meiry Kamia em suas políticas baseadas nos seguintes valores:

- Compromisso e responsabilidade
- Aperfeiçoamento contínuo
- Criatividade
- Espiritualidade
- Harmonia nas relações com colaboradores, clientes, fornecedores e meio-ambiente

Treinamentos:

Nossos treinamentos visam promover o desenvolvimento de competências por meio da utilização de técnicas mistas como jogos, técnicas dramáticas e psicodramáticas. Em meio ao ambiente colaborativo e lúdico, e com foco nas experiências e questões práticas da vida, os participantes aprendem a colocar novos comportamentos em ação.

- Programas de Treinamento

Programa Liderança:

- Módulo 1: Liderança, Gestão de Mudanças e Gestão Baseada em Valores
- Módulo 2: Inteligência emocional aplicada ao trabalho da liderança
- Módulo 3: Comunicação para líderes
- Módulo 4: Formação de Equipes
- Módulo 5: Reuniões Produtivas
- Módulo 6: Delegação Proativa
- Módulo 7: Feedback
- Módulo 8: Negação e Gestão de Conflitos

Outros Programas:

- Administração de Tempo
- Inteligência Emocional Aplicada ao Trabalho
- Atendimento ao Cliente
- Trabalho em Equipe

Treinamentos Compactos:

Treinamentos rápidos, lúdicos, voltados para grupos pequenos e empresas que necessitam de ações pontuais e resultados rápidos. Utilização de três técnicas altamente eficazes como "Storytelling - Técnicas Teatrais - Técnicas Psicodramáticas".

Temas de Palestras:

- Venda Mais!

Palestra dinâmica, totalmente personalizada para necessidade de sua empresa. Conteúdo prático, de fácil assimilação e aplicação, focado em mudanças comportamentais. Sua equipe aprenderá a aumentar a autoconfiança e iniciativa para prospecções, manter a automotivação e trabalhar de forma mais estratégica.

- Encantamento do Cliente:

O processo de fidelização envolve: Planejamento, Reconhecimento do perfil e reais necessidades dos clientes, comunicação adequada, empatia, proatividade, saber solucionar problemas de forma correta e o "brilho nos olhos".

- Empoderamento Feminino:

Empoderamento é assumir a responsabilidade pelo desenvolvimento dos próprios talentos e utilizá-los em prol de um mundo melhor. Controle do estresse, motivação em alta, comunicação objetiva e relacionamentos positivos são algumas características de mulheres de sucesso. Saiba mais sobre os benefícios que a Psicologia pode trazer para você!

- A Mágica da Liderança:

Desenvolva e seus líderes: Comunicação inspiradora, Condução e Desenvolvimento de Equipes, Gestão alinhada aos valores organizacionais, técnicas de feedback, delegação, estratégia, reuniões produtivas e inteligência emocional. A palestra focará os principais pontos para o desenvolvimento dos líderes de sua empresa, com dicas e orientações práticas da Psicologia Organizacional.

- A Mágica da Motivação:

Motivação é uma habilidade da inteligência emocional e pode ser aprendida e desenvolvida: Pessoas motivadas são mais produtivas, criativas, resilientes, comprometidas, mais felizes e realizadas no trabalho. Por meio de dicas rápidas e práticas, sua equipe aprenderá a praticar a automotivação, descobrindo que o trabalho também é uma fonte de felicidade.

- Mudanças Positivas:

Medo bom gera prudência, mas medo demais paralisa, acabando com a produtividade e a motivação. A palestras ensinará os colaboradores a: Enxergarem os benefícios das mudanças e adaptarem-se a elas. Contribuírem para o que o processo aconteça de forma positiva; Gerarem confiança mútua no processo; Reduzirem as resistências e as autossabotagens.

- Inovação:

Novos cenários e novas tecnologias exigem novos comportamentos dentro da empresa e, consequentemente, uma nova cultura empresarial. Inovar é mais do que ter boas ideias, é ter iniciativa e coragem para implementar e realizar a mudança. Tais habilidades comportamentais precisam ser desenvolvidas dentro de um novo modelo mental que saia da zona de conforto, do comportamento passivo e das respostas certas.

- Profissional do Futuro:

O profissional do futuro é aquele que pensa e age como "dono da empresa". Entenda quais conhecimentos e habilidades são desejáveis para as empresas do futuro e saiba como desenvolvê-los!

- Inteligência Emocional Aplicada ao Trabalho:

Significa não ser vítima de emoções como o medo, que paralisa as ações e o crescimento, nem da irritação, que destrói as relações e o clima no ambiente de trabalho. Ser inteligente Emocionalmente também significa saber ser feliz no trabalho!

AT 11-09