TEMAS


Carlinhos de Jesus

Carlinhos de Jesus tornou-se sinônimo de dança de salão e referência nacional como dançarino, coreografo, diretor e professor, difundindo sua arte no Teatro, Cinema, Carnaval, em grandes eventos nacionais e internacionais e tem registrado para a posteridade depoimento de sua vida no Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro.

Deixa também livro sobre sua vida intitulado “Vem Dançar Comigo” lançado na Bienal do Livro do RJ em 2005 e o DVD “Aprenda a Dançar com Carlinhos de Jesus”.

Sua formação em Pedagogia o auxiliou a criar uma metodologia especial para o ensino da Dança de Salão, abrangendo também aulas para portadores de cuidados especiais.

Foi pioneiro no ensino de dança de salão para portadores de deficiência física (paraplégicos) e Síndrome de DOWN. Em 2000 atuou como técnico de dança do grupo da ANDEF de Niterói para as Paraolimpíadas em Sidney – Austrália.

Requisitado para preparação corporal de vários artistas nacionais e internacionais como: Jaqueline Bisset, Richard Dreyffuss, Jorge Perigorria, Elba Ramalho, Tânia Alves, Cristiane Torloni, Zezé Polessa, Milton Nascimento, Alexandre Pires (Só Pra Contrariar), Paulo José, Renato Aragão, Maurício Mattar, Lúcia Veríssimo, entre outros.

Sobre a Palestra: 

Carlinhos de Jesus apresenta-se, ministrando Palestras e Conferências, atendendo aos setores de RH de Empresas nacionais e multinacionais , em convenções de treinamento de seu quadro de funcionários, equipe de vendas, gerentes e diretores, por todo o País

O seu discurso é desenvolvido de forma bastante dinâmica com analogia à sua experiência de vida e de uma forma bem brasileira: Dançando.

Temas de Palestra: 

- Motivação e Objetivo de Vida: 

A Palestra/Show constará de uma performance de Carlinhos de Jesus e 01 dançarina, mostrando os ritmos: Salsa e Samba de Gafieira seguido de Conferência sobre Motivação e Trabalho em Equipe , onde será discutido a importância dos aspectos relacionados a integração, harmonia, busca do comprometimento, para que o trabalho realizado de forma coletiva atinja os melhores resultados.

Carlinhos fará uma analogia de sua arte com os objetivos encontro e terminará com o convite para que toda a platéia participe do Evento, novamente. Dançando.

Tipos de Trabalho: 

- Mestre de Cerimônias 
- Presença VIP 

AT 12-09