Breno Koscky

Considerado uma das maiores referências em comunicação digital dos país, Breno Koscky é publicitários e pós graduado em Marketing Digital.




Vídeos



Considerado uma das maiores referencias em comunicação digital dos país, Breno Koscky é publicitário e pós graduado em Marketing Digital.

Em 2010 lançou o portal e escola de e-bussiness Mercado E-commerce, onde é redator chefe e professor nos cursos de E-commerce, Marketing Digital e Redes Sociais.

Desenvolveu projetos de e-commerce para grandes empresas como Fiat. É colunista nos portais E-commerce Brasil e Varejo 1.

A paixão pelo marketing tornou Breno um homem inquieto pelo conhecimento e eterno apreciador da incrível arte de vender online.

Sobre as Palestras:

Breno Koscky já palestrou para os principais eventos de marketing digital e empreendedorismo do país.

Foram dezenas de palestras e milhares de espectadores.

Em uma incrível mistura de conteúdo técnico e motivador, Breno descomplica e desmitifica os segredos do marketing digital e e-commerce para empresários e empreendedores que buscam o conhecimento digital como ferramenta para o aumento nas vendas.

Temas de Palestras:

- O Vendedor Na Era Digital:

O novo consumido trouxe consigo novos desafios para as áreas comerciais das empresas. Entender os aspectos comportamentais do novo consumir e fazer uso das ferramentas digitais passou a ser prioridade.

A Palestra O Vencedor Na Era Digital desmistifica e descomplica o entendimento ao redor desse novo consumidor e das ferramentas digitais.

- O Segredo Das Lojas Virtuais:

Quais aspectos tornam uma loja virtual um sucesso de mercado? Onde está o segredo das grandes lojas virtuais? Nesta palestra, Breno Koschky relaciona cases de sucesso e fracassos do mercado digital.

Mostrando o que fazer e o que não fazer no mercado de vendas pela internet.

- Venda Mais Através do Marketing Digital:

Quais as ferramentas de conversão utilizadas pela Marketing Digital? Nesta palestra técnica + motivacional, Breno Koscky mostra os principais caminhos para o investimento no Marketing Digital e sucesso de vendas na internet das plataformas digitais e uso das redes sociais nas empresas.

- Redes Sociais: Onde Estou Errando?:

Recentemente muitas empresas colocaram em xeque a eficiência das redes sociais como ferramenta de divulgação, vendas e branding.

Será que o problemas está nas redes sociais ou nas estratégias das empresas? Entenda o que pode estar acontecendo com o conteúdo nas redes sociais e encontre novos caminhos para conquistar fãs qualificados que geram alto engajamento.

- Palestras Customizadas:

E-commerce, Marketing Digital e Redes Sociais: Seja qual for o mercado, montamos e customizam suas palestras de acordo com a necessidade de conteúdo que você precisa.

Conteúdo diversificados, cases do setor, e dicas de acordo com o perfil do público.

AT 10-09
Mande-nos uma Mensagem