Ana Julia Ghirello é executiva experiente focada no desenvolvimento de negócios escaláveis, proporcionando resultados e impacto rápidos. Apaixonada por construir equipes focadas e de alto desempenho. 

As especialidades de Ana residem no desenvolvimento de estratégias de negócios eficazes focadas em alto crescimento, desenvolvimento de produtos e negócios, contratação e desenvolvimento de equipes ágeis e construção de uma cultura de empresa que tenha altas taxas de retenção de talentos. 

Ela tem um perfil generalista que pode navegar suavemente desde a estratégia de alto nível até a execução detalhada em muitas áreas de negócios.

Atualmente responsável pelo crescimento do HBO Max por meio de parcerias na Latam. Anteriormente, a Ana era responsável por liderar a unidade D2C (direto ao consumidor) do Telecine e a transformação da empresa em uma organização mais horizontal, colaborativa e ágil. Ela também é fundadora da abeLLha, aceleradora de startups.

Antes disso, fez parte da equipe fundadora da bomnegócio.com, onde foi vice-CEO, e que mais tarde se fundiu com a OLX para se tornar a maior jogadora de classificados do Brasil. Ana Julia começou sua carreira em Nova York, onde fundou sua primeira empresa aos 22 anos, uma consultoria digital que ajuda startups e agências a montar operações digitais. 

Temas de Palestra:

- Trabalho em Equipe / Disciplina;
- Tecnologia - Transformação Digital;
- Startups;
- Motivação;
- Cultura Organizacional e seus aprendizados durante a sua tragetória;
- Liderança;
- Superação de Desafios / Mudanças;
- Mentoring;
- Coaching;
- Mudança de Mindset;
- Equipe de Alta Performance;
- Planejamento e Estratégia;
- Empreendedorismo;
- Transformação Digital;
- Cultura Organizacional;

AT 09-22
Mande-nos uma Mensagem