Deivison Pedroza



Deivison Pedroza

Deivison Pedroza, Engenheiro Mecânico e Advogado. É um líder de sucesso nas áreas de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde e Responsabilidade Social.




Vídeos



Deivison Pedroza, Engenheiro Mecanico e Advogado. É um líder de sucesso nas áreas de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde e Responsabilidade Social.

É antes de tudo um sonhador. Um homem determinado, que superou as adversidades para alcançar os seus objetivos e fez de cada experiência vivida um importante aprendizado. Foi o quarto filho de uma família de seis irmãos. Teve uma infância e uma adolescência marcadas pela simplicidade e por carências financeiras. Morou na Região Metropolitana da capital mineira, onde também estudou em escolas públicas e trabalhou desde os 13 anos para ajudar seus pais no sustento da casa.

Por não aceitar a realidade como uma questão pronta e acabada, Deivison Pedroza sonhou em ser o descobridor de uma nova era e o empreendedor de seus próprios sonhos. Encarou cada desafio como aprendizado para o seu crescimento e nunca se resignou com a realidade de ser mais um na multidão. E é com essa fórmula simples que Deivison Pedroza vem transformando seus sonhos em conquistas e materializando projetos de sucesso.

Presidente da maior empresa brasileira no segmento de monitoramento da Conformidade Legal Aplicável, com mais de 2.000 clientes no Brasil e mais 05 países.

Possui mais de 20 anos de atuação nas áreas de Gestão Empresarial, sendo referência como Palestrante e Instrutor nas áreas de empreendedorismo, liderança, motivação e sustentabilidade.

É Vice-presidente do instituto mineiro de desenvolvimento ambiental – IMDA. Foi Diretor de sustentabilidade do festival planeta brasil nos anos de 2010 a 2012.

Responsável pelo Selo Sustentável e ações de sustentabilidade de eventos Axé Brasil/2010 e Planeta Brasil de 2009 a 2012.

Idealizador do vídeo Sonhos: O que você quer ser quando crescer?, com quase 7 milhões de acessos no seu canal e do vídeo ON ou OFF: De que lado você está?. Autor da coleção de livros Semente Ecológica e do livro baseado no vídeo sonhos.

Como presidente e fundador do grupo Verde Ghaia, Deivison Pedroza, tornou-se recordista na realização de cursos, palestras e implantação de Sistemas de Gestão para certificação internacional.

Sobre as Palestras:

As palestras de Deivison Pedroza promovem dezenas de oportunidades para que o público de universidades, empresas e eventos institucionais melhorem sua visão sobre as várias faces da sustentabilidade

Temas de Palestras:

- Liderança Sustentável:

Palestra na qual Deivison Pedroza fala sobre a construção de uma liderança equilibrada, eficaz e que seja construída a partir de relações sustentáveis.

A palestra apresenta os 10 passos da Liderança Sustentável e leva os participantes à reflexão sobre as escolhas e os caminhos que podem levá-los ao alcance de seus objetivos.

- O sucesso está em suas mãos:

Palestra motivacional na qual Deivison Pedroza aborda o sucesso como um processo de construção, influenciado por escolhas, dedicação e alinhamento de objetivos.

A palestra leva os participantes à reflexão sobre os fatores do sucesso e sobre a responsabilidade de cada um nessa construção.

Os temas apresentados são: sonhos, carreira, gestão do tempo, inteligência emocional, resiliência, perseverança, relacionamentos, comunicação e sucesso – fatores e construção.

- O que você quer ser quando crescer:

Palestra motivacional na qual Deivison Pedroza utiliza a sua trajetória profissional e pessoal para balizar reflexões sobre sonhos, propósitos, escolhas e prioridades.

A conversa é baseada no livro e no vídeo, de mesmo nome, e de sua autoria que são grandes sucessos. Só na internet o vídeo soma mais de 6 milhões de visualizações e é considerado inspiração para pessoas de todo o mundo.

A palestra apresenta temas como: propósitos e inspirações, crenças limitantes, superação de adversidades, edificação da imagem, escolhas, resgate de valores e construção da felicidade.

- Consumo consciente e Felicidade:

Como aliar a satisfação em relação às necessidades do homem moderno com a preservação dos recursos naturais. Este é o tema central da discussão proposta pela palestra Consumo consciente e felicidade.

A palestra trabalha com questões como: necessidades básicas e supérfluas do homem globalizado, sociedade do consumo, uso consciente dos recursos naturais, responsabilidades no processo de preservação ambiental, segurança social, respeito aos valores e culturas, resgate dos valores e da simplicidade das relações, construção da felicidade, conscientização e educação ambiental das novas gerações.

- ON ou OFF – De que lado você está?:

Palestra inspirada no vídeo, de mesmo nome, no qual Deivison Pedroza propõe uma reflexão sobre as prioridades do mundo globalizado e conectado.

Na palestra os participantes são levados a pensar sobre a viabilidade e possibilidade de se equilibrar o real e o virtual e de se implementar, de forma efetiva, o modelo sustentável na forma de conduzir a vida e as relações humanas.

São discutidos na palestra temas como: tempo de mudança, coerência entre discurso e ação, tríade – mentalidade, motivação e intenção, tomada de consciência (consciência + ação), resgate do bom senso, dedicação e planejamento.

Outros temas de Palestra:

- Liderança
- Motivação
- Inspiração
- Criatividade
- Valor dos relacionamentos
- Planejamento
- Foco
- Sustentabilidade

AT 01-20
Mande-nos uma Mensagem