TEMAS


Beia Carvalho

Beia Carvalho é uma palestrante futurista e a primeira figura feminina a falar sobre inovação no Mercado Brasileiro.

É Graduada em publicidade pela ECA (Escola de comunicação e Artes da USP).

Foi sócia e vice presidente de planejamento das Agências de Publicidade TBWA e Grottera, onde Planejou para marcas locais e globais.

Fundadora e Presidente do Think Tank “5 Years From Now” um espaço para reflexão sobre o futuro dos negócios. Ela Inspira plateias a visualizarem suas vidas e organizações daqui a 5 anos.

Publicitária premiada com 4 leões em Cannes, integra os coletivos CEOlab e London Futurists. Desde 2017, faz parte do programa mundial de influencer Marketing da SAP.

Vencedora dos Prêmios Excelência Mulher, na FIESP e o Premio Presonalidade de RH, ABTD/PR 2019.

Suas palestras são provocativas e transformadoras, tratadas com simplicidade e humor. Beia Pesquisa o futuro, os rumos da inovação e as gerações atuando nestes processos.

Temas de Palestra:

- Futuro abundante ou caótico?:

Quando você “Viaja” pro futuro seu cérebro começa a sentir cócegas, tremelicar, a se coçar. E faz as perguntas que a gente tem que fazer sobre o presente. Quando a gente imagina o futuro o cérebro faz novas ligações, aprende, são as tais novas Sinapses. E entende por que as velhas e vagarosas estruturas hierárquicas, não dão mais conta de solucionar a complexidade do mundo atual.

- Inovar ou Morrer?:

Inovar, lógico! Mas inovar como, para quê e por quê? por que a complexidade do século 21 exige resposta rápidas e simpes. Respostas que somente os novos olhares sobre esta erá pós industrial podem trazer. Mas por que é tão difícil inovar? Inovar é investir energia, tempo e dinheiro em algo que, sim, pode dar errado. Assustador? Sim! A opção é INOVAR ou MORRER.

- Gerações T,B,X,Y,Z,A:

São 6 gerações economicamente ativas. WOW! é a primeira vez na história no mundo! O que acontece quando o verbo “mandar” que regeu o século 20 é substituído por “Engajar”?.

Mandar é mais fácil, Mas Mandar não move Millennials, nem a Inovação, nem os negócios. Como Engajar a divesidade de Gerações? É preciso aprender, desaprender e reaprender a aprender.

Outros temas de Palestra: 

- Palestras para Mulheres 
- Empoderamento Feminino
- Planejamento e Estratégia
- Marketing / Comunicação 
- Criatividade e Inovação

AT 09-09