Samir Iásbeck é Fundador, CEO e #MakingLearningFunk Evangelist da Qranio, um aplicativo que permite que você aprenda se divertindo. Samir tem MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela UFRJ.

Entusiasta de internet e tecnologia desde a época de BBS, além de um gamer desde a plataforma Atari, resolveu juntar tudo mais sua experiência de vida e profissional e deixou sua empresa anterior, de software, para imergir 24-7 no que ele diz ser sua missão de vida, tornar o aprendizado algo divertido para todas as pessoas ao redor do mundo com o App Qranio.

Foi indicado como Empreendedor do Ano pela Microsoft em 2013 e em 2014 foi nomeado pelo Governador do Estado de Minas Gerais o 1o Embaixador de Startups e Empreendedorismo com a missão de divulgar o Estado e Programa Seed.MG pelo Mundo, e também em 2014, foi eleito um dos 50 profissionais mais inovadores da Comunicação e do Marketing no Brasil pela Revista ProXXIma

Em Março de 2015 o Qranio foi  eleito o aplicativo do ano na America Latina no Facebook e Sami foi selecionado pelo seleto programa de expert do Google.

Temas de Palestras:


- Empreendedorismo;
- Intraempreendedorismo;
- Startup;
- Inovação;
- Marketing;
- Administração Financeira;
- Vendas;
- Tecnologia;
- Mundo Mobile;
- Gamificação;

AT 06-23

 

Mande-nos uma Mensagem