TEMAS


Juliana Rios

Juliana é formada em relações públicas pela Fundação Armando Alvares Penteado em São Paulo, a FAAP. Trabalhou na Band TV como repórter, onde cobriu os Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro, em 2007, e os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Voltou à TV Record em 2009, para a sexta temporada do programa O Aprendiz.

Atuou como repórter do canal BandSports e foi apresentadora do programa Magazine BandSports, ao lado de Sérgio Patrick. Na Band TV ganhou notoriedade e voltou à frente dos Jogos Pan-Americanos, em 2011, em Guadalajara (México), como apresentadora do Portal e TV Terra. Foi repórter do Fox Sports, participou da cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Juliana Rios se juntou ao time a Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira no comando do Esporte Fantástico da Rede Record.

Produz conteúdo para seu canal no YouTube dedicado ao turismo esportivo, o Export Turismo Esportivo pelo Mundo, onde conquista viajantes apaixonados por esportes que, como ela, não abrem mão de uma aventura diferente e desafiadora durante as férias.
Juliana Rios é uma das participantes da quarta edição do programa Dancing Brasil, da Record TV.
Atualmente, é colunista de Turismo Esportivo na CARAS Brasil.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip
- Moderador de Debates

AT 06-20