Gabrielle Leithold

São Bernardo do Campo/SP


Gabrielle Leithold

Gabrielle Leithold é uma renomada Apresentadora de Eventos, Mestre de Cerimônias e Celebrante de Casamentos, cuja jornada profissional é marcada por uma trajetória repleta de paixão e dedicação.










Gabrielle Leithold é uma renomada Apresentadora de Eventos, Mestre de Cerimônias e Celebrante de Casamentos, cuja jornada profissional é marcada por uma trajetória repleta de paixão e dedicação.

Desde muito cedo, Gabrielle sempre soube que o palco e as câmeras eram seu lugar. Ao se mudar para São Paulo, teve a oportunidade de explorar sua veia artística como modelo e atriz, desenvolvendo suas habilidades de comunicação. O teatro e as campanhas publicitárias foram essenciais para seu crescimento, fornecendo aprendizados que ainda hoje são aplicados em sua carreira.

Com o passar do tempo, Gabrielle percebeu que sua verdadeira paixão era a comunicação. Graduou-se em Marketing pela UMESP e em Teatro pela FASCS, e em 2006 deu início à sua jornada na produção executiva de eventos corporativos. Embora tenha sido gratificante ver esses eventos ganharem vida, Gabrielle sentiu o chamado para estar mais próxima do público, contando histórias e conectando pessoas.

Foi em 2015 que encontrou sua verdadeira vocação como apresentadora de eventos. Desde então, Gabrielle tem se dedicado incessantemente a aprimorar suas habilidades e a aprender cada vez mais sobre como utilizar sua capacidade comunicativa da melhor forma possível. Com sua dedicação inabalável, Gabrielle se transformou na profissional que, nos eventos corporativos, apresenta histórias e projetos, nos vídeos eterniza as histórias das empresas, e nas cerimônias, marca momentos e sentimentos.

Gabriele pode contribuir com o seu evento anunciando, orientando e conduzindo toda programação do evento. Cumprindo e fazendo cumprir o roteiro e os protocolos adotados. Conectando-se com o público e criando um ambiente convidativo. Adaptando situações e improvisando, quando necessário. Transmitindo os valores e a missão da empresa de forma clara e concisa. Sendo a voz e a face pública da empresa durante o evento. Contribuindo para que o evento ocorra conforme o cronograma planejado. Definindo o tom e o ritmo do evento.

Tipos de Trabalho:

- Mestre de Cerimônias;
- Apresentadora;
- Celebrante de Casamentos;

AT 03-24


                                                                                          




Mande-nos uma Mensagem