Allam Khodair

São Paulo/SP


Allam Khodair

Allam Khodair é um piloto de automobilismo brasileiro, de origem libanesa por parte de pai, e origem japonesa por parte de mãe. Atualmente disputa da Stock Car Brasil e o Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos.




Vídeos



Allam Khodair é um piloto de automobilismo brasileiro, de origem libanesa por parte de pai, e origem japonesa por parte de mãe.

Atualmente disputa da Stock Car Brasil e o Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos.

Allam competiu na Fórmula Renault Brasileira em 2003, onde se sagrou campeão, e na Fórmula 3000 em 2004. Por sua origem libanesa, competiu na A1GP defendendo a equipe do Líbano.

Ingressou na Stock Car em 2005, onde competiu pela equipe do catarinense Boettger até 2008. Em 2009, passou a integrar a equipe Full Time, que subiu da Stock Light para a categoria principal.

Em 3 de maio de 2009 em Brasília, ALlam venceu sua primeira corrida na Stock Car. Seis meses depois, em 8 de novembro, venceu sua segunda corrida na categoria, outra vez em solo brasiliense.

Em 11 de abril de 2010 conquistou a terceira vitória da carreira, vencendo a Etapa de Curitiba, segunda corrida da temporada, e no dia 24 de Outubro ele conquisou sua 4ª vitória em Santa Cruz do Sul, após uma corrida confusa.

Temas de Palestras:

- Competitividade;
- Superação de Desafios;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Resiliência;
- Trabalho em equipe;
- Motivação;
- Esportes;
- Esportes/Automobilismo;

AT 10-23
Mande-nos uma Mensagem