Dany Bananinha

Dany Bananinha, uma modelo, assistente de palco e atriz brasileira. Dany começou sua carreira na TV em Malhacao, onde atuou durante tres temporadas. Logo depois, começou a trabalhar com Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck, como assistente de palco, funcao que exerce desde 2000.




Dany Bananinha, uma modelo, assistente de palco e atriz brasileira.

Dany começou sua carreira na TV em Malhação, onde atuou durante tres temporadas. Logo depois, começou a trabalhar com Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck, como assistente de palco, função que exerce desde 2000.

Ela também fez participações nas novelas Corpo Dourado, O Clone e Da Cor do Pecado e atuou nos longas Didi, O Cupido Trapalhão e Um Show de Verão.

Durante a juventude foi atleta profissional, competidora de atletismo e futebol feminino de campo e de areia, além de Remo, período em que tinha paixão por bananas, que lhe rendeu o apelido, dado pelo amigo André Marques. Atualmente ela chega a comer meia dúzia por dia. Possui duas faculdades, sendo formada em Educação Física e Design de Moda, curso que concluiu em 2010. Já fez tablado e cursos de interpretação, e sonha trabalhar como atriz.

Foi capa da revista Boa Forma e realizou ensaios sensuais para revistas masculinas, sendo duas vezes capa da Playboy, em março de 2001 e março de 2004 e da VIP, em julho de 2008, esteve presente na lista das cem mulheres mais sexy do mundo da VIP nos anos de 2001, 2002, 2003, 2006, 2007 e 2011, além do sétimo lugar em 2004, sua melhor colocação no ranking anual da revista, posou também para o site Paparazzo, em setembro de 2008 e junho de 2010. e foi rainha de bateria da Viradouro, no carnaval de 2011.

Atualmente faz mestre de cerimônias e presença VIP para eventos.

Tipos de Trabalhos:

- Celebridades / Atores
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip

AT 01-20
Mande-nos uma Mensagem