Lucas Naves

Minas Gerais/MG


Lucas Naves

Lucas Naves é formado em administração de empresas pela Universidade do Triângulo Mineiro UNITRI. Desde adolescente estuda hipnose e auto hipnose e seu interesse o levou a buscar diversas formações na área.




Vídeos



Lucas Naves é formado em administração de empresas pela Universidade do Triângulo Mineiro UNITRI. Desde adolescente estuda hipnose e auto hipnose e seu interesse o levou a buscar diversas formações na área.

É formado em hipnose terapêutica pela Elsever Institute e possui diversas formações em hipnose tanto clássica como clínica, tendo estudado com os melhores profissionais do ramo como Alberto Dell”Isola, Guilherme Alves, Caio Moura e Fernando Liberal.

Lucas atualmente ministra cursos de hipnose e de auto-hipnose, além de ser hipnoterapeuta.

É um dos fundadores do grupo de Street Hypnosis de Uberlândia. Além disso Lucas Naves é músico, empresário, palestrante e escritor. Sua principal área de atuação em palestras tem foco na auto ajuda, abordando temas como lei da atração, física quântica, poder do subconsciente e hipnose.

Módulo 01: História da Hipnose (o que é, como funciona, nomes famosos, introdução).
Módulo 02: Definição Hipnose (definindo o tema e aprendendo da forma certa).
Módulo 03: Pseudo
hipnose (do básico ao avançado).
Módulo 04: Induções
Módulo 05: Sugestões
Módulo 06: Street Hypnosis
Módulo 07: Hipnose Ericksoniana
Módulo 08: Tratamentos para: Emagrecimento, Fobia, Angústia, tabagismo e muito mais. Este módulo é simplesmente incrível e fará com que você aprenda inúmeros conceitos para aplicar em sua profissão e no seu dia a dia.
Módulo 09: Controle da dor
Módulo 10: Anestesia hipótica
E muito, muito mais!

Para mais informações sobre o Curso Online de Hipnose com Lucas Naves, visite a página oficial do curso na Sociedade Brasileira de Hipnose.
Curso Online de Hipnose com Lucas Naves – Vale a pena?

Com certeza! Afinal, com o Curso Online de Hipnose com Lucas Naves você vai aprender a Hipnose Clássica e Clínica sem sair da sua casa com um dos melhores hipnotistas do Brasil. Importante destacar o diferencial do certificado oficial que o curso oferece.

Temas de Palestras

- Como Funciona Nossa Mente?
- Poder da Sugestão
- Linguagem Hipnótica em Vendas
- Uso Incorreto da Palestra NÃO
- Visualizações e Auto Hipnose
- Demonstração da Ação da Aceitação Subconsciente Através da Hipnose
- Modelagem Para Melhorar Vendas e Produtividade
- Redução da Ansiedade e Aumento da Concentração e Foco
- Foco na Produtividade
Mande-nos uma Mensagem