Josmar Arrais

Graduações em Historia (FAMO), Teologia (SALT) e Educação (FAEd); Mestrado em História pela Pontificia Universidade Católica de São Paulo PUC/SP.




Graduações em Historia (FAMO), Teologia (SALT) e Educação (FAEd); Mestrado em História pela Pontificia Universidade Católica de São Paulo PUC/SP.

Tem excepcional experiência na área de Administração e de Gestão Educacional, tendo atuado por vários anos como: Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão; Diretor do Centro de Ciências Humanas e Socais; Diretor do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas; Professor orientador de programas de Mestrado em Liderança de Universidades no Brasil; Membro de conselhos de administração; Presidente do Conselho Gestor do CNU Canal Universitário de São Paulo (TV a Cabo).

Atualmente é: facilitador do Workshop Liderança: Grandes Líderes, Grandes Equipes, Grandes Resultados; professor dos MBAs executivos da FranklinCovey em Liderança e Gestão Organizacional e de Produtividade e Execução; sócio-diretor da FranklinCovey Brasil; sócio-diretor da consultoria J2M2; professor adjunto da Universidade Andrews, no programa de Mestrado em Liderança no campus avançado Brasil.

Tema de Palestras:

- Liderança: Grandes líderes, grandes equipes, grandes resultados
- Liderando na Velocidade da Confiança
- Conversas Cruciais e Princípios da Influência
- Cultura Organizacional Barrett - Liderança
- Gestão de Pessoas
- Resultados
- Produtividade

AT 06-20
Mande-nos uma Mensagem