César Urnhani é Piloto do programa Auto Esporte da TV Globo apresentando reportagens sobre direção defensiva e tecnologia embarcada, sendo a presença mais lembrada segundo pesquisas.

Ele é um dos pilotos mais conhecidos e atuantes das montadoras no Brasil. Além de vários títulos, 2001 foi campeão das mil milhas, conquistou o prêmio Capacete de Ouro de 2007 (o prêmio mais importante do automobilismo nacional), em 2008 foi campeão do Maserati Troféu e em 2019 campeão da Porshe Cup. Colabora com conteúdo para várias revistas especializadas como Quatro Rodas, Auto Esporte e Full Power.

Integra o quadro de fontes de informação para a rádio CBN Motor de Campinas. Por 12 anos foi instrutor do BMW Driver Training um dos mais importantes e completos treinamentos de direção no Brasil, convidado por Ingo Hoffmann. Foi instrutor do Curso de Pilotagem da Mitsubishi - Racing School. Atual piloto da Porshe Cup e jurado do Carro do Ano a mais de 6 anos. 

Urnhani é sócio da Fleet Mobility Brasil, uma empresa especializada em conectar os players do setor de mobilidade com o universo corporativo. É também autor do livro "A Fonte" que reúne segredos, dicas, mitos e verdade da indústria automotiva.

Temas de Palestras

- Direção Defensiva;
- Mitos e verdades sobre algumas dicas de direção;
- Capacitação na condução;
- Motivação; 
- Comportamento;
- Lançamento de Produtos;
- Tecnologia Embarcada;

AT 01-23
Mande-nos uma Mensagem