Claudia Kodja

São Paulo/SP


Claudia Kodja

Claudia Kodja acumulou ao longo de sua história profissional reconhecida experiência como empreendedora e gestora de investimentos. Responsável pela fundação e incorporação de duas empresas no mercado financeiro brasileiro. Atualmente atua como investidora anjo e gestora da Kodja Escola de Negócios.




Vídeos



 
 





Claudia Kodja acumulou ao longo de sua história profissional reconhecida experiência como 
empreendedora e gestora de investimentos. Responsável pela fundação e incorporação de duas empresas no mercado financeiro brasileiro. Atualmente atua como investidora anjo e gestora da Kodja Escola de Negócios.


Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Doutora em História Econômica pela Universidade de São Paulo.

Claudia é Gestora de Investimentos autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários, Mentora da Liga dos Empreendedores da Fundação Getúlio Vargas, Consultora da CIFS no Brasil e Colunista da Invest News.

Autora do livro, “Mundo em Crise: a Libertação e o Abandono da Sociedade”expõe as estratégias mais comuns adotadas pelos governos, ao final do século XX, para a recuperação dos níveis de crescimento e do emprego, utilizando de aceleradores financeiros, especialmente aqueles ligados à ampliação dos canais de crédito e investimento. Com uma abordagem atual e o apoio de dados numéricos, o livro evidencia a importância das mudanças ocorridas ao final do século XX e seus reflexos na sociedade moderna.

Temas de Palestras: 
 
- Empreendedorismo;
- Investimentos;
- Administração de Empresas
- Mercado Financeiro;
- Negócios;
- Escritores;
- Planejamento e Estratégia;
- Criatividade e Inovação;
AT 03-22
Mande-nos uma Mensagem