Juliano Kimura

São Paulo/SP


Juliano Kimura

Juliano Kimura é fundador da Trianons agência de redes sociais quatro vezes premiada. Foi eleito duas vezes melhor profissional de redes sociais. Presidente da ABSD.




Vídeos



 

 

 

Juliano Kimura, Palestrante, Creative Thinker, Transformador Digital, Palestrante e consultor de inovação digital e redes sociais. É fundador da Trianons agência de redes sociais quatro vezes premiada. Foi eleito duas vezes melhor profissional de redes sociais. Presidente da ABSD. Mentor da Insper e da Wayra da Telefonica. Foi especialista de conteúdo e palestrante do Facebook Brasil

Foi palestrante e especialista no Facebook Brasil. Eleito duas vezes Melhor profissional de redes sociais pela ABcomm Professor há 5 anos na Comschool.

Ganhou prêmios de Melhor Agência Digital, Melhor resultados e aplicabilidade no Socia Media Week Awards e melhor publisher de jogos para celular.

Juliano Kimura utiliza uma dinâmica simples, direta e descontraída para passar o conhecimento. Foram centenas de palestras no maiores e mais variados eventos do Brasil.

Foi o criador e idealizador do Social Brunch, o primeiro diretório de blogueiros e formadores de opinião da internet. Um site simples que vem fomentando o mercado de influenciadores digitais. Ele permite que empresas consigam ter acesso a uma lista de produtores qualificados. Permitindo assim que novos negócios sejam gerados através desse contato!

Também foi o gestor responsável pela estratégia de marketing da empresa GameZ! da Supportcomm que culminou na prêmio de melhor publisher de jogos para celular.

Juliano Kimura idealizou e prototipou o aplicativo Social PES. Estudando metodologias que viralizaram na internet, extraiu sua mecânica e aplicou em um plano de marketing.
Idealizado por Juliano Kimura e desenvolvido por Rafael Fukuda alcançou mais de um milhão de pessoas que usaram o aplicativo e foi visto por mais de sete milhões de internautas em menos de um mês. O aplicativo foi responsável por atrair mais de milhão de fãs orgânicos para a página da NC Games (A maior Distribuidora de games da américa latina).

Temas de Palestras:

- Transformação Digital e os desafios profissionais e corporativos da era pós-covid
- Inovação Digital
- Palestra sobre Redes Sociais
- As redes sociais versus a crise econômica no Brasil
- 101 ferramentas digitais para aumentar seus resultados
- Transformação Digital: Atualizar ou morrer
- Liderança
- Produtividade
- Planejamento e Estratégia
- Empreendedorismo
- Coaching e Treinamentos



AT 08-21
Mande-nos uma Mensagem