Katia Campelo é especialista em oratória e comunicação de alta performance, com formação em programação neurolinguística (PNL), coaching e consultoria de imagem (Dress code). Fonoaudióloga, formada pelo IBMR desde 2001.

Dedica sua vida a ajudar profissionais a atingirem resultados extraordinários através da oratória e comunicação nos seus négócios. Ministra cursos para políticos, executivos, atores, e para todos os que buscam o desenvolvimento da comunicação.

Ministrou treinamentos em grandes Empresas como a Petrobrás, Brascan, Laboratórios Abbott, Nextel, Conselho Regional de Contabilidade, Sescon, Secretaria da Receita Federal, Domingues e Pinho contabilidade, Unimed, XP investimentos, Ernst Young, Novartis, Manuchar, entre outras. Treinou executivos para a abertura da bolsa de Nova York e os palestrantes do maior evento de empreendedorismo do Brasil, CEO SUMMIT.

É mentora da Endeavor, ONG que dissemina a cultura empreendedora e foi mentora da 21212, aceleradora de grandes empresas. Indicada pela revista Exame como umas das cinco melhores palestras para empreendedores.

Sãp mais de 22 mil profissionais treinados, 24 anos de experiência em comunicação, palestra e apresentações, criadora do método Comunicação que Transforma e Mentora em grupo e individiais.

Temas de Palestras:

- Como a comunicação pode atuar em ambiente corporativos;
- A importância da comunicação para o empreendedor;
- Oratória;
- Técnicas de Oratória;
- Como falar em público?;
- Sucesso Profissional;
- Estudando e treinando, até mesmo os mais tímidos conseguem;
- Importância da comunicação;
- Marketing / Comunicação;
- Oratória no Empreendedorismo;
- Comunicação Corporativa - Expressão verbal.

AT 04-23

 

Mande-nos uma Mensagem