Bruna Lombardi

São Paulo/SP


Bruna Lombardi

Bruna Lombardi é atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental. Apontada como referência no tema “Felicidade”.




Vídeos







Bruna Lombardi é atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental. Apontada como referência no tema “Felicidade”.

Suas palestras em eventos e empresas têm como propósito trazer uma reflexão sobre as escolhas e abordam de uma forma inspiradora conteúdos relacionados à: empoderamento, qualidade de vida, atitude positiva, mindfulness, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e autoconhecimento.

Formada em Jornalismo e Marketing, publicou 10 livros, todos entre os mais vendidos. Entre os mais recentes, Clímax e uma antologia: Poesia Reunida. Produziu e apresentou durante dez anos o programa Gente de Expressão, onde viajou pelo mundo entrevistando os maiores talentos e personalidades de várias áreas.

Escreveu, produziu e protagonizou 5 filmes, entre eles "Onde Está a Felicidade?" E o último "Amor em Sampa". Todos premiados e com abordagens que buscam/despertam a conscientização dos temas referidos. Estreou a segunda temporada da série "A Vida Secreta Dos Casais, na HBO, como criadora, produtora, roteirista e protagonista. Bruna criou sua própria Plataforma Digital, Rede Felicidade, onde compartilha experiências que inspiram e motivam as pessoas a viverem mais felizes e realizadas. Acompanhada por milhões de fãs nas redes sociais, está constantemente envolvida em movimentos e causas sociais e participa ativamente de campanhas pela qualidade de vida.

Temas de Palestras:

- Empoderamento pessoal;
- Qualidade de vida;
- Atitude positiva;
- Mindfulness;
- Relacionamento;
- Equilíbrio entre vida pessoal e profissional;
- Espiritualidade;
- Autoconhecimento; 
- Energia transformadora;

AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem