TEMAS


Artur Ximenes

Artur Ximenes é um dos mais requisitados e bem avaliados palestrantes da atualidade, com um histórico de mais de 25 anos de experiência em funções administrativas, representação comercial e na gestão de equipes das áreas comerciais, logística e marketing, o que confere a seus trabalhos a combinação perfeita entre a prática e teoria”.

Graduado em Direito pela Universidade Santa Úrsula-RJ e Pós-Graduado em Marketing Empresarial pala Universidade Estácio de Sá-RJ

Foco: Desenvolvimento de pessoas e equipes, ampliando perspectivas, mudando atitudes e despertando novos motivos

Didática: Assertiva, objetiva, transformadora, provocante e descontraída. Conteúdo 100% pratico e desenvolvido para atender com excelência cada demanda. Trabalhos personalizados e customizados.

Atua em Convenções de Vendas, Seminários, Workshops, Conferências e Treinamentos internos para indústrias, distribuidores, grandes redes do varejo, Shoppings, Federações, Bancos, Sindicatos, entre outros. 

 Temas de Palestras:

- Liderando com foco em resultados
A gestão de equipes esta cada vez mais complexa e diretamente relacionada à qualidade de suas lideranças. Empresas com lideranças competentes, continuamente atualizadas e verdadeiramente comprometidas, contribuirão de maneira significativa com o desempenho, retenção, produtividade e qualidade dos resultados individuais e de grupo das organizações.

-Tropa de Elite em Vendas - Meta dada é Meta cumprida
No evento “Tropa de Elite”, fazemos uma parodia/comparativa entre os resultados/eficácia dos Soldados do Bope x Soldados da PM e entre os Representantes de alta performance x Representantes com baixo desempenho
, mensagens impactantes e inspiradoras, eficácia e PODER DE EXECUÇÃO para suas equipes de vendas e atendimento.

Os eventos são 100% personalizados e focados em resultados de VENDAS.

Os assuntos padrões são: Postura exigida em ambientes competitivos, olhar critico e proativo em relação ao novo ambiente de negócios, foco no que é relevante, adaptabilidade, ações empreendedora, planejamento (classificação da carteira de clientes, pré-venda, venda e pós vendas), poder de execução/eficácia e compromisso.

- Na velocidade das mudanças
O mercado está cada vez mais globalizado e veloz, e nos apresenta diariamente novas demandas que para serem percebidas e atendidas, nos cobram atenção.

Você pode fazer toda a diferença
Em ambientes competitivos, com produtos, preços e serviços muito parecidos, cada detalhe pode fazer toda diferença.

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Atenda bem e venda muito mais
É cada vez mais relevante para os profissionais de atendimento proporcionar para seus clientes uma experiência de compra positiva, é muito mais que a simples venda ou transferência de um bem ou serviço. São pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença no resultado final das vendas nas empresas.

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Liderando parcerias na era da inteligência
Em mercados competitivos, a cooperação entre parceiros pode, sem dúvida, gerar vantagens competitivas para toda a rede de empresas.

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Prepare sua loja para vender mais e melhor
Entender como funciona o processo de compra do consumidor dentro desse espaço e o que fazer para potencializar ao máximo a conexão entre cliente e produto, despertando e facilitando o seu desejo ou a necessidade de compra, pode potencializar ou reduzir a capacidade de venda da loja, significativamente.

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Qualidade exige compromisso
O ambiente de negócios é cada vez mais competitivo e hostíl, exigindo das empresas, pessoas e parceiros, uma postura diferente em relação às oportunidades, novidades, demandas e dificuldades que surgem a cada isntante. Mas onde tudo isso começa? Como fazer para tornar a qualidade de um diferencial na sua empresa?

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Lidere a qualidade de seus resultados
O mercado de trabalho nos apresenta constantemente novas exigências em relação ao que entendemos por experiência, conhecimento e resultados. A empregabilidade está exigindo novas aptidões,competências e, preponderantemente, poder de execução e capacidade de trabalho em grupo.

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Maximize o resultado de suas lideranças
A gestão de equipes está cada vez mais complexa e diretamente relacionada à qualidade de suas lideranças. Empresas com lideranças competentes, continuadamente atualizadas e verdadeiramente comprometidas, contribuem de maneira significativa com o desenvolvimento, retenção, produtividade e qualidade dos resultados individuais e coletivos de suas equipes.


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Varejo 360° ou Varejo Total
Prosperar no varejo exige cada vez mais profissionalismo, competência e velocidade de respostas. A evolução humana e social está mudando velozmente e radicalmente a forma como compramos, onde compramos e escolhemos o que comprar. Novas alternativas e possibilidades sugem cotidianamente, exigindo novas competências, atitudes e valores para manter a loja competitiva.

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Só atende quem entende
Convivemos com consumidores cada vez mais bem informados, exigentes, impacientes e infiéis. Exigem dos profissionais de atendimento o desenvolvimento de novas habilidades, competencias e, preponderantemente, a capacidade de servir.

AT 09-08