TEMAS


Denis Zanini

Danis é CEO da Agência Ynusitado Digital Marketing Intelligence, Consultor de Marketing Digital, Apresentador do programa Social 175,  coordenador de treinamentos in company sobre marketing digital.

É autor do livro “Por que não consigo ganhar dinheiro com meu site? Inspirações e soluções para ter um site de sucesso”.

Foi eleito um dos 5 melhores profissionais de mídias sociais do Brasil pela ABComm, finalista do Prêmio Inovação Digital 2016 da ABComm

Diplomado como Empreteco pelo Sebrae, professor da Digitalks e do curso de mídias sociais da Pós-Graduação da Iladec, pós-graduado em Marketing Digital pela Faculdade Impacta de Tecnologia (FIT-SP), tem MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP).

Além de consultor em growth hack, Denis Zanini é professor e palestrante de marketing digital, novos negócios e tendências.

Já ministrou dezenas de palestras em congressos (Social Media Week São Paulo, Conferência Marketing de Conteúdo, Fórum Digitalks), empresas (GI Group/Volkswagen, Regispel, Gigaweb, e-construmarket) ONGs e instituições de ensino (Senac, Iladec, FJN, Bilac).

Também atua como apresentador e mediador de mesas-redondas sobre marketing digital.

Temas de Palestras:

- O mundo em beta permanente: Como alavancar sua empresa em um presente em constante transformação
- Propósito: a engrenagem que está impulsionando as empresas de sucesso no terceiro milênio
- Millennials: sua empresa está preparada para a nova geração de consumidores?
- Sites que Vendem: como criar (ou recriar) um negócio de sucesso na era digital, do zero ao primeiro milhão
- Como usar as redes sociais para criar e construir relacionamentos duradouros e lucrativos
- Inbound Marketing: seja encontrado pelo seu consumidor, na hora e no lugar que ele quiser (sim, isso é possível!)
- EC = MC (Every Company = Media Company): gere conteúdo e ganhe novos clientes diariamente
- Crie um negócio à prova de falhas usando apenas o Google e o Youtube
- Canvas e SWOT: a dupla infalível para quem quer ser um empreendedor digital
- O círculo dourado - descobrindo o porquê da sua empresa
- Propósito com lucro: a nova mina de ouro
- Humanização e eficiência: é possível?
- Fidelização já era. O negócio agora é fãdelização participativa
- O que querem os novos consumidores
- Inbound marketing, o novo marketing

AT 01-09