Pedro Vilanova

Brasília/DF


Pedro Vilanova

Pedro Vilanova é graduado em comunicação. Publicitário de formação, com 11 prêmios, abriu mão da carreira para se tornar pesquisador e cientista de dados. É um dos membros da Operação Serenata de Amor, projeto que desenvolveu uma inteligência artificial para auditar gastos públicos. Também é fundador da Niña, empresa de análise de dados especializada em comportamento humano.




Pedro Vilanova é graduado em comunicação. Publicitário de formação, com 11 prêmios, abriu mão da carreira para se tornar pesquisador e cientista de dados.

É um dos membros da Operação Serenata de Amor, projeto que desenvolveu uma inteligência artificial para auditar gastos públicos. 

Também é fundador da Niña, empresa de análise de dados especializada em comportamento humano. Além disso, é jornalista de dados independente e professor da Perestroika e da Brasília Marketing School.

Fascinado por inovação e criatividade, Pedro é formado em Comunicação Social e em 5 anos de mercado publicitário, atendeu contas como Rock in Rio, Correios, Embratur e CAIXA. Em 2016, fundou a Niña, startup especializada em uso de ciência de dados e tecnologia para estratégias de mercado.

Também é criador do Monstros de Brasília e integrante da Operação Serenata de Amor, projeto que criou um robô para fiscalizar gastos públicos.

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo
- Negocios
- Negocios Inovadores
- Startup
- Startup Branding
- Criatividade e inovação
- Novas formas de fazer negócio
- Tendencias na Tecnologia

 

Mande-nos uma Mensagem