Jane Muniz - Spa das Sobrancelhas

Rio de Janeiro/RJ


Jane Muniz - Spa das Sobrancelhas

A empresária Jane Muniz, é dona do Grupo Beauty, uma junção de sete marcas, incluindo o Spa das Sobrancelhas, que conta com mais de 300 franquias. Ex-moradora da comunidade do Fubá, na zona norte do Rio de Janeiro, Jane Muniz teve uma trajetória nada fácil.




Vídeos



Jane Muniz é a maior referência em Design de Sobrancelhas da atualidade. Sócia- fundadora do Spa das Sobrancelhas, a empreendedora criou o conceito de embelezamento do olhar.

Além de empresária de sucesso, tem formação e experiência como maquiadora, cabeleireira e é Mestre e Visagismo Facial. Também tem no currículo a criação da DermoLev, técnica de pigmentação de sobrancelhas que tem o resultado mais natural.

A empresária Jane Muniz, é dona do Grupo Beauty, uma junção de sete marcas, incluindo o Spa das Sobrancelhas, que conta com mais de 300 franquias.  Ex-moradora da comunidade do Fubá, na zona norte do Rio de Janeiro, Jane Muniz teve uma trajetória nada fácil.

Jane teve seu primeiro contato com o mercado de beleza em seu primeiro emprego como vendedora em uma perfumaria. Após o contato com o salão de beleza que funcionava dentro da loja, decidiu fazer junto com o namorado Marko Porto — hoje marido e sócio — um curso de cabeleireiro. A partir daí, com apenas 19 anos e um investimento de 8 mil reais, Jane abriu seu primeiro salão.

Após alguns obstáculos nessa jornada, Jane e Marko perceberam que o serviço que mais dava lucro no salão era relacionado às sobrancelhas. Essa revelação fez Jane ter uma ideia brilhante e pioneira: criar um estabelecimento dedicado a valorizar o olhar. Depois disso, vendeu o seu salão e criou o Spa das Sobrancelhas, o primeiro centro de embelezamento do olhar do Brasil.

Hoje o Spa das Sobrancelhas tem 10 anos de história, 5 anos de franchising, mais de 400 franquias vendidas em todo o Brasil e mais de 2 milhões de clientes atendidas.

Quando o assunto é sobrancelhas ou empreendedorismo, Jane é referência! Em março de 2017, foi convidada pela Revista Vogue para participar de um debate sobre empoderamento feminino. A Revista Cosmopolitan também compartilhou com seus leitores sua história inspiradora.

Mesmo com todo o reconhecimento e sucesso, Jane continua à frente de seu negócio. Como Diretora Técnica do Instituto Muniz Porto (Centro Técnico do Spa das Sobrancelhas) e já formou mais de 10.000 alunos em cursos diversos voltados para o embelezamento do olhar.

Temas de Palestras:

- Empresários
- Superação de Desafios / Mudanças
- Beleza
- Empreendedorismo
- Moderador de Debates
- Motivação
- Gestão
- Marketing - Um novo olhar sobre o assunto de beleza
- Vendas e encantamente do cliente
- Empoderamento Feminino
- Criatividade e Inovação
- Mulheres de sucesso

Mande-nos uma Mensagem