TEMAS


Anderson Di Rizzi

Anderson nasceu na cidade de Campinas em São Paulo. O sonho do ator era ser jogador de futebol, tendo passado pelo Guarani e Ponte Preta.

Depois da desistência, começou a fazer figuração para novelas, despertando seu lado artístico, e foi morar na cidade de São Paulo onde fez campanhas publicitárias.

Di Rizzi fez mais de 100 comerciais e algumas peças de teatro. Nos anos 90, formou-se em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes.

Ficou conhecido nacionalmente por dar vida ao Sargento Xavier, na novela da Rede Globo Morde & Assopra em 2011. Mas um ano antes, participou do programa da TV Bandeirantes Tribunal na TV interpretando o Francisco de Assis Pereira. Ainda na Rede Globo, atuou no remake de Gabriela, de Jorge Amado, como Professor Josué, em 2012.

Em 2013, protagonizou o filme O Concurso, ao lado de Fábio Porchat e Danton Melo. No mesmo ano, fez muito sucesso ao lado de Tatá Werneck vivendo o Palhaço, apaixonado pela piriguete Valdirene em Amor à Vida, papel que lhe rendeu algumas indicações e o prêmio de Ator Revelação no Melhores do Ano.

Em 2014 participou do quadro Dança dos Famosos. No mesmo ano, protagonizou o longa metragem Eu Te Levo, de Marcelo Müller, pela academia de filmes. Em 2015 filmou o longa metragem Tô Rica, com Marcelo Adnet e Marília Pera no elenco.

Em 2015 esteve em cartaz com a peça de teatro A Toca do Coelho, com direção de Dan Stulbach. Em 2016 atuou na novela das 6 Êta Mundo Bom!, no papel de Zé dos Porcos que lhe rendeu algumas indicações como ator coadjuvante, como o Melhores do ano do Domingão do Faustão.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimonia
- Presença Vip
- Cantores / Atores
- Moderador de debates

AT 09-08