Raquel Benetti

São Paulo/SP


Raquel Benetti

Raquel Tateishi Benetti é uma modelo e praticante de futebol freestyle.Apelidada de "Musa das embaixadinhas", ela é uma das referências brasileiras nesta modalidade, e ganhou notoriedade na mídia ao fazer malabarismos com a bola.




Vídeos



Raquel Tateishi Benetti é uma modelo e praticante de futebol freestyle. Apelidada de "Musa das embaixadinhas", ela é uma das referências brasileiras nesta modalidade, e ganhou notoriedade na mídia ao fazer malabarismos com a bola.

Em 2016, um vídeo em que ela aparece fazendo embaixadinhas usando salto alto, além de ter sido destaque no jornal britânico DailyMail, teve mais de 500.000 visualizações em apenas 4 dias de publicação.

Atualmente mais de 800 mil pessoas de todo o mundo acompanham os malabarismos da atleta nas redes sociais.

Raquel ja se apresentou em diversos países: Malásia, Indonésia, China, Alemanha, EUA, França, Inglaterra, Uruguay e vem ganhando espaço e reconhecimento no mundo todo.

Raquel começou a fazer embaixadinhas incentivada pelo pai, aos 8 anos.

Aos 8 anos de idade, ela começou a jogar futebol, onde chegou a jogar pelo time feminino sub 20 do Corinthians durante três anos.

A partir de 2009, Raquel começou a trabalhar como modelo e a fazer embaixadinhas em campanhas e eventos. Neste mesmo ano ela foi contratada para ser assistente de palco do programa Dr. Hollywood, apresentado por Robert Rey.

Em 2014, ela desfilou pela escola de samba paulista Leandro de Itaquera fazendo embaixadinhas.

Em julho deste mesmo ano, ela posou e foi capa da revista masculina Colírio Girl.

Em 2015, ela foi a única representante feminina do Brasil convidada no Wass Freestyle Cup, que é uma competição aprovada pela Federação Internacional de Futebol Freestyle.

Tipo de Trabalhos:

- Futebol
- Esportes
- Presença Vip

Mande-nos uma Mensagem