Tiago Leifert e Daiana Garbin

Tiago Leifert e Daiana Garbin

TEMAS


Tiago Leifert e Daiana Garbin

Tiago Rodrigues de Leifert é jornalista e apresentador, aos 16 anos, Tiago Leifert iniciou a carreira como repórter do tradicional "Desafio ao Galo", programa dedicado ao futebol de várzea.

Graduou-se em Jornalismo e Psicologia pela Universidade de Miami e foi trainee no Jornalismo da rede norte-americana NBC.

Em 2004, começou a trabalhar na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo em São José dos Campos, interior paulista, onde foi editor e apresentador do Vanguarda Mix, programa de entretenimento jovem da emissora.

Dois anos depois, retorna a São Paulo, onde passa a apresentar o Pro Rad, na Globo, e matérias relacionadas a videogame no Esporte Espetacular.

Cobriu a rodada do futebol brasileiro em 2008, os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007) e os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim.

Alguns prêmios conquistados pelo jornalista: em 2009, "Revelação", conferido pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP); "Melhor Apresentador de Televisão Aberta", conferido pela Associação Paulista dos Críticos de Arte em 2010, 2011, 2012, e 2013; em 2010, o "Prêmio Comunique-se de Jornalista de Esportes/Midia Eletronica".

Em 2011, Leifert ganhou o prêmio "Melhores do Ano/Jornalista", no Domingão do Faustão da Rede Globo, concorrendo com Fátima Bernardes e William Bonner; prêmio de "Melhor Apresentador", conferido pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP) e "Destaque Jornalista Esportivo" do Prêmio Extra de Televisão, promovido pelo jornal Extra, por escolha dos leitores e internautas.

Casou-se com a jornalista Daiana Garbin em 17 de novembro de 2012, em São Paulo. Eles namoravam desde dezembro de 2010

Em 23 de Janeiro de 2017, Tiago assume o Big Brother Brasil.

Daiana Garbin é jornalista e escritora.

Trabalhou por 8 anos como repórter de televisão da Rede Globo.

Em abril de 2016, pediu demissão para criar o “EuVejo”. Site e canal na internet sobre o sofrimento imenso e silencioso que as mulheres escondem de todo mundo: a relação de vergonha do corpo e descontrole com a comida.

Escreveu o livro “Fazendo as pazes com o corpo” e tem ajudado milhares de pessoas a enxergar que enquanto não houver consciência de que você pode ser vítima de sua própria sensação de fracasso, inadequação e culpa, você vai continuar perdendo inúmeras oportunidades em sua vida.

Tipos de Trabalho:

- Mestres de Cerimônias - Casais
- Presença Vip