Carlos Cogo

São Paulo/SP


Carlos Cogo

Carlos, é formado em Pós-Graduação em Agronegócios – Especialista em Análise de Mercados pela UFPR. é Consultor em Agronegócios de insumos agrícolas, máquinas agrícolas, agroindústrias, cooperativas, associações, agentes financeiros e redes varejistas.




Vídeos



Carlos, é formado em Pós-Graduação em Agronegócios – Especialista em Análise de Mercados pela UFPR.

É Consultor em Agronegócios de insumos agrícolas, máquinas agrícolas, agroindústrias, cooperativas, associações, agentes financeiros e redes varejistas.

Há 20 anos como Sócio-Diretor de uma Consultoria Agroeconômica, realizando palestras, cursos e treinamentos sobre mercados agrícolas no Brasil.

7 anos de atividades gerenciais no Ministério da Agricultura, em Brasília, Florianópolis, e Porto Alegre, atuando na Supervisão de Pesquisas e Análises Econômicas, movimentação de grãos, avaliação de safras, suprimento, importações exportações, estocagem, elaboração de custos de produção e formulação de política agrícola.

Informante sistemático dos principais e mais influentes jornais, agências de notícias, revistas setoriais e mídia, como Valor Econômico, Reuters, Dow Jones, Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, A Granja, Canal Rural, Terraviva e Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

É Colunista de 14 Revistas do Agronegócio brasileiro.

“Nosso compromisso é transferir informações objetivas, isentas e ágeis, estabelecendo as tendências de curto e longo prazo para os diversos segmentos do agronegócio.” - Carlos Cogo

Temas de Palestras:

- Tendências para o Agronegócio Brasileiro e Mundial e o Cenário Econômico.
- Economia
- Agribusiness
- Agroenergia
- Agroenergia e Biocombustíveis
- Algodão e Têxteis
- Arroz irrigado e de Terras altas
- Hortifrutícolas
- Café
- Cana-de-açúcar, Etanol e Açúcar
- Citros
- Feijão
- Leite e Lácteos
- Milho e Rações
- Insumos Agrículas

AT 10-08
Mande-nos uma Mensagem