José Salibi Neto

Santana de Parnaiba/SP


José Salibi Neto

José Salibi Neto, trabalhou durante 30 anos com os maiores pensadores, criou a maior empresa de educação executiva do Brasil, graduou-se pela Moore School of Business, da Universidade da Carolina do Sul (EUA), e obteve o MBA em International Business pela mesma instituição.




Vídeos



 

 

 

José Salibi Neto, trabalhou durante 30 anos com os maiores pensadores, criou a maior empresa de educação executiva do Brasil, graduou-se pela Moore School of Business, da Universidade da Carolina do Sul (EUA), e obteve o MBA em International Business pela mesma instituição. Salibi é coautor do livro Gestão do Amanhã, obra que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Folha de São Paulo.

Conviveu e trabalhou por mais de duas décadas com todos os principais pensadores da gestão, como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler e líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani, entre outros.

É cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva. Seu nome é imediatamente associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da Gestão Contemporânea nos últimos 25 anos, provocando a transformação de milhares de empresas, executivos e empreendedores em nosso país.

Seus clientes incluem empresas como Algar, Ticket, Grupo MGB, Delta Medical e April Brasil Broker, entre outras. É coautor também do best-seller Movidos por Ideias.

É coautor do livro Gestão do Amanhã, obra que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Folha de São Paulo e atualmente Salibi dedica-se a ajudar empresas e profissionais a atingir seu potencial máximo e tomar decisões que podem determinar o futuro de seus negócios e carreiras.


Temas das Palestras

- Gestão do Amanhã;
- O Novo Código da Cultura;
- Liderança 4.0;
- O Algoritimo da Vitória;
- Como Construir e Liderar Equipes de Alta Performance;
- A Arte de Fazer Perguntas Transformadoras;
- Empreendedorismo de Alta Performance;
- Entendendo Peter F. Drucker: Os Pilares da Gestão Vencedora;
- De Peter Drucker a Peter Diamandis;
- Talk Shows com José Salibi Neto;

AT 05-23

 

Mande-nos uma Mensagem